quinta-feira, 30 de abril de 2009

Soldado de Cristo


Salmo 3
1 SENHOR, como se têm mul-ti-pli-cado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.


Não é fácil servir a Deus...
Você acha fácil? Eu sinceramente não! Jejuns, orações, interseções, perdões... Colocamo-nos como sacrifício VIVO em amor ao nosso Deus.

E o pior é que quando nos levantamos como servos, Satanás também levanta pessoas, situações e problemas para nos afrontar.

É fácil, aceitar a Jesus, sentar-se e ver a vida passar. O difícil mesmo é ser um fiel soldado de Cristo.

A Luz, sempre ofusca as trevas e o inimigo que não dava a mínima a este tímido crente, de repente vê um “clarão reluzente”... Um filho de Deus, levantando-se no campo de batalha.

Você é um desses? Tem se levantado e se colocado na frente da batalha?

Se a resposta foi sim, tenho uma notícia para você:
DEUS É CONTIGO E NUNCA TE DESAMPARARÁ!!!!

Deus diz em sua palavra:
Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares” (Js 1:9).


Onde você for... Seja a hora que for... Deus estará ao seu lado. Ele apenas diz: ESFORÇA-TE. Ninguém vê a glória de Deus, dormindo, deitado ou sentado.. Acorde! E Deus te levantará como coluna em sua casa!

Deus não escolheu você em vão. Ele te escolheu, pois “esquadrinha” o seu coração. Deus te conhece e fez uma escolha certeira! Deus não se engana!. Ele te deu uma grande responsabilidade. Ganhar pelo menos a sua família... Você tem lutado por sua família? Ou tem visto um vendaval em sua volta e não tem feito nada?

Você é o soldado de sua casa? Haverá muitos inimigos... A solidão, a enfermidade, a afronta, a tristeza. Mas haverá também a VITÓRIA: De mais uma vida conquistada para Deus.

Às vezes temos timidez em falar de Cristo às pessoas, principalmente nossos parentes... No entanto, temos outras armas: Por exemplo, Jejuns e oração... Interceda por quem você ama! Isso é amar ao próximo como a ti mesmo...

No restante, lembre-se sempre que você é um soldado de Cristo e jamais estará sozinho.. Mesmo enquanto dorme no aconchego de sua cama. A palavra diz:

Salmo 3
5 "Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou."


O tempo está passando. Dias, horas, minutos e segundos... Você tem aproveitado o seu tempo? Tem dedicado pelo menos 20 minutos diários em oração, interseção e leitura da bíblia? Não?
Então comece já!!! Nosso rei em breve VOLTARÁ!

Em Cristo
By
Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner