quinta-feira, 9 de abril de 2009

Você é um adorador?

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. João 4:23

Imagine Deus, o rei do universo encontrando você na imensidão deste mundo e declarando: Verdadeiramente, este filho é um verdadeiro adorador!
Nós, seres humanos, fomos criados para adorar a Deus. Por isso é que temos a facilidade de adorar outras coisas, pois a alma do homem anseia por adoração. Por isso, devemos vigiar, para que inconscientemente não adoremos outras coisas neste mundo, que não sejam ao nosso Senhor.
Hoje, temos uma divulgação em massa de muitos artistas, inclusive no meio cristão, e é um erro idolatrarmos certos pastores, cantores, missionários, etc. Lembremos sempre que eles são homens e mulheres como nós. Com falhas e qualidades e que como os apóstolos e servos de Cristo, não podem ser adorados. Toda honra e toda glória, seja dada somente a Jesus, o rei dos reis. Ele merece todo louvor!
Confesso que já fui a alguns Shows cristãos e fiquei um tanto decepcionada. Verifiquei a exaltação do público ao ver certas celebridades no palco.
Gritavam: Cadê você, eu vim aqui só pra te ver!...
Mas e Jesus? Cadê a adoração? Onde estão os verdadeiros adoradores? Cadê as lágrimas e o quebrantamento?

Amados... Confesso que não sei ser assim! Só consigo adorar ao meu rei... Meu Jesus e a mais ninguém!
Fujamos também da adoração a entes queridos, como filhos, maridos, esposas, amigos, etc. O Senhor sabe o amor que temos por nossos familiares, mas jamais devemos colocá-los acima de Deus. Pois Deus é quem os deu de presente a nós. É ele quem coloca e quem tira pessoas de nossas vidas. As pessoas que amamos são presentes de Deus, mas não devemos colocá-las em primeiro lugar! Qual é o primeiro mandamento bíblico? Amar a Deus sobre TODAS as coisas, não é?

Existe ainda o amor ao dinheiro. Um dos males deste século! O consumismo... A vontade de ter mais e mais. Muitos deixam de seguir a Jesus para adorar aos bens materiais, um exemplo disso é o “jovem rico”. A bíblia também cita outras passagens (É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus. Marcos 10:25)


Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. 1 Timóteo 6:10

Gostar de dinheiro é uma coisa! Agora colocar o dinheiro como sentido de sua vida, é uma armadilha que fará você sofrer muito. Dinheiro não é eterno. Bens não são eternos. A traça e a ferrugem corroem! Amemos então as coisas eternas!

Dessa forma sejamos conhecidos de Cristo por sermos os fieis da terra e os que o adoram em Espírito e em Verdade!
Este é o verdadeiro sentido de nossa existência!

Adore, adore e adore...em verdade! Deus verá você e dirá:
Eis, um verdadeiro adorador!


By

Leilane Soares

FELIZ PÁSCOA A TODOS!

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner