sexta-feira, 16 de março de 2012

Está sendo apedrejado?

Ainda que eu andasse pelo
vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua
vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4

Você já percebeu quantas lágrimas derramamos quando assumimos verdadeiramente que somos seguidores de Cristo?

Quem vem para o reino de Deus achando que sua vida será mil maravilhas, está caindo em uma doce ilusão.

Dias atrás, ouvi um pastor dizendo uma frase muito verdadeira: “Ninguém lança pedras em arvore que não dá fruto!”

Essa é a boa notícia para você! Se estão te lançando pedras, tijolos e até canivetes, alegre-se! Pois isso quer dizer que você está dando muitos frutos! Perceba que, se você está seguindo a palavra de Deus e tem recebido afrontas, é porque você está fazendo diferença no mundo espiritual. Tem alguém que não está nada satisfeito com suas obras e esta tentando fazer você parar! O
inimigo de Deus odeia você e sua família, não se esqueça disso.

No entanto, fique atento! Reveja todos os dias suas palavras e atitudes, pois talvez, as afrontas sejam apenas resultado de algo que você plantou no passado. Lembre-se: Quem espalha vento, colhe tempestade! Não confunda as tribulações de um servo fiel, com as lutas de uma pessoa sem sabedoria. É diferente! Muitas vezes, as pessoas viram as costas para nós, porque fizemos justamente isso no passado... Semeie amor e colherá amor!

Mas se você é fiel... E se o seu coração derrama lágrimas sinceras diante de Deus, saiba que cada lágrima que escorre em seu rosto, libera PODER DO CÉU. Como assim? Lembra-se da passagem bíblica que fala sobre a Mulher do Fluxo de Sangue? Veja:

E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada, Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.
E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
Lucas 8:43-46

Essa mulher, sofria com uma hemorragia a muitos anos... Ia de médicos em médicos gastando todo o seu dinheiro, mas não encontrava a cura... Um dia, em meio a multidão... Ela se arrastou em meio as pessoas e conseguiu tocar a pontinha da roupa de Jesus. Isso foi o bastante para
mudar a sua história!

Quando você clama ou chora com fé, libera virtude através das vestes de Jesus. É como se você tocasse em sua orla.

Você já tocou na orla de Jesus hoje? Ou seja, já tocou na barra de suas vestes?
Se você está passando por uma grande luta simplesmente por ser fiel a Deus, saiba que seu
MANTO já está passando aqui... Basta você tocar!

Faça isso e receba a cura de sua alma... Em nome de Jesus!
Fiquem na paz!

Leilane Soares
Seguidora de Jesus

Um comentário:

Anônimo disse...

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos.Salmos 126.6

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner