sábado, 18 de junho de 2011

Eis que estou à porta e bato

Apocalipse 3: 20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Você tem aberto a porta de sua vida para o Senhor?

Muitas vezes, dizemos que colocamos nossa vida nas mãos do Pai, mas não a entregamos por completo. Na realidade mantemos a porta fechada para o Espírito Santo.

Nós somos o templo do Espírito Santo. Mas Ele só pode fazer morada em nós se recebermos Jesus Cristo em nossas vidas. Jesus disse em João 14:25-26 25 Estas coisas vos tenho falado, estando ainda convosco. Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito.

Ou seja, quando recebemos Jesus como Senhor de nossa vida, o Espírito Santo, o mesmo que estava em Jesus, vem, e faz morada em nós.

Temos duas opções: Abrirmos a porta por completo para Ele. Ou mantermos uma pequena porta fechada, a porta de nosso coração.

Se você não abrir a porta por completo e não deixar Jesus entrar por inteiro em seu coração e em todos os aspectos de sua vida, pode ser que Ele não possa agir em determinados pontos.

O Espírito Santo de Deus é gentil. Ele não invadirá as partes de sua vida em que você não deixá-lo entrar. Ele não é intrometido. Ele é respeitoso e amoroso.

Se você tem um problema, no qual não consegue resolver sozinho, é hora de abrir essa pequena porta e deixar Deus entrar e arrumar a casa.

Ele fará uma faxina completa... Uma limpeza perfeita e algo que parecia ser tão difícil de ser resolvido se tornará uma peça da casa, limpa e cheirosa!

Ele tirará cada mancha... Estas manchas são as feridas que estão abertas em seu interior e que você carrega há anos. Ele curará sua alma e apagará seus traumas.

O Senhor arrancará de sua morada toda sujeira e te dará um novo coração. Um coração de carne!

Ezequiel 11: 19 E lhes darei um só coração, e porei dentro deles um novo espírito; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne.

Te convido hoje a abrir a porta das diversas áreas de sua vida. A abrir a porta de suas fraquezas e de tudo aquilo que você não consegue resolver sozinho.

Ao abrir essas portas, peça que o Senhor te coloque na frente de um espelho e lhe mostre tudo aquilo que precisa ser consertado em sua vida.

Na maioria das vezes oramos para que outras pessoas mudem e nos esquecemos que a mudança deve partir primeiro de nós.

Devemos fazer um grande esforço a ponto de ficarmos estressados e preocupados com a mudança? Não! Pelo contrário! Abrir a porta para transformação de nossa vida significa deixar Deus agir por inteiro em cada uma de nossas fraquezas.

Faça esse exercício e comece a orar diferente! A bíblia diz que os caminhos e os pensamentos de Deus, são maiores do que nossos pensamentos. (Isaías 55:9)

Portanto, comece a abrir para o Senhor cada parte de sua vida e peça: Senhor cumpra-se seus caminhos e seus pensamentos! Seja na área da saúde, financeira, emocional, intelectual... Com esse simples ato, você estará abrindo a porta de sua vida para que Deus aja verdadeiramente! Seja direto e objetivo e peça para Deus te mostrar o que está atrapalhando sua vida e de que forma pode resolver esse problema.

Em tudo há uma saída... Em tudo há um escape... Para tudo há uma ESTRATÉGIA divina!

Deus curará a sua alma e você verá que problemas tão grandiosos para você, se tornarão insignificantes diante da grandeza do poder de Deus.

Aproveite o privilégio de ter em seu interior um morador tão majestoso e faça Dele seu Consolador verdadeiro, Mestre e amigo. “o Ajudador, o Espírito Santo” te dará sabedoria e armas para vencer todo obstáculo.

Você não está sozinho! Jesus está com você... Todos os dias... Aproveite isso e peça a Deus as soluções para sua vida.

Por Leilane Soares

8 comentários:

A Palavra disse...

De fato, há uma porta que prevalecerá em nossas vidas: Jesus Cristo.

Unknown disse...

Oh, quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união,; pois da união vem a força.

Unknown disse...

E da força vêm, e produz a vitória.

passandp por aprovações disse...

Amém irmã, toda honra glória e poder sejam dados ao nosso Senhor Jesus Cristo que morreu na Cruz por nós e hoje vive com a promessa de estar junto conosco até o fim dos tempos.

Anônimo disse...

Como é bom quando abrimos a porta do coração pra o senhor Jesus pra ele fazer Morada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Só ele tem todo poder de salvação toda honra fora glória e somente dele amem

Unknown disse...

Esta palavra nos traz vida e vida com abundância isto é só pra quem crê em Jesus Cristo

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner