domingo, 7 de agosto de 2011

O teu redentor VIVE!

Jó 19:25
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

Certa vez, ouvi um testemunho muito interessante. Não me lembro quem contou... Não me lembro a data... Mas me lembro claramente da frase dita por certa mulher de Deus. "O meu redentor vive!" Essa mulher, acabara de receber a notícia em um hospital de que seu filho querido havia morrido. Ela subiu as escadas desesperadamente chorando e gritado... "O meu redentor vive, o meu redentor vive"... E quando ela chega naquele quarto ela encontra se filho vivo. Um milagre! Seu amado filho havia ressuscitado... O seu redentor era o nosso amado Jesus! Que vive e reina nos dias de hoje!
Talvez você possa estar passando por uma situação impossível de ser resolvida. Uma situação que não tem mais jeito. Mas eu te digo: O TEU REDENTOR VIVE! Você pode estar pensando.. Não tem mais jeito... minha vida está acabada... Mais uma vez te digo... O TEU REDENTOR VIVE!... Para Deus não há impossível! Muitas vezes dizemos... que a única situação que não há mais jeito seria para a morte... Mas para Jesus.. Nem a morte é obstáculo!! Ele vive... Ressuscitou... e prometeu que todos nós seríamos vivificados por ele! Não tem mais jeito?? Te digo... TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ...
E te digo... Creia somente! Pois o teu REDENTOR JESUS CRISTO... VIVE!

Em Cristo
Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner