terça-feira, 19 de abril de 2011

Jesus cura o corpo e a alma

Exodo 15:26

E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara.

Não há momento pior em nossas vidas como quando estamos doentes, ou temos um filho ou parente doente.
Por um instante parece que aquilo é o fim. Afinal, não conseguimos fazer nada sem saúde... Não conseguimos trabalhar e trazer o sustento para casa, não conseguimos nos concentrar, não conseguimos seguir em frente e muitas vezes a depressão bate a nossa porta, que é a doença ainda pior: A doença da alma!

Já tive doenças graves e crônicas por algumas vezes, fisicamente e em minha alma. Digo que foram os piores momentos de minha vida. Pois as perspectivas de sucesso iam indo embora junto com minha saúde.

Mas me lembro também claramente das vezes que fui curada por Jesus! Momentos gloriosos e inesquecíveis!!!

Você tem dúvidas sobre as promessas de cura da bíblia? Não tenha dúvidas, pois elas são reais!

Isaías 53:5 diz:

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Jesus cura sim! E Jesus faz a obra completa, pois cura o corpo e a alma!

Lembro-me de uma vez quando estava com uma infecção crônica em minha bexiga. Não sabia mais que remédios tomar e o que fazer. Eu ficava doente a cada 15 dias. Certo dia, em uma das crises cheguei com febre e calafrios ao trabalho. Pedi para uma amiga e irmã em Cristo orar comigo na hora do almoço e foi tremendo! Senti como se uma bola saísse do fundo do meu estômago e saísse por minha boca. Naquele mesmo instante a doença foi embora e a febre cessou! Foi engraçado, pois meus colegas de trabalho sabiam que eu havia chegado febril e de repente eu estava alegre sem sentir simplesmente nada! E não tomei uma gota de remédio naquele dia...

Amados, eu creio na cura e creio em milagres e creio que Jesus pode curar teu filho! Que Jesus pode curar teu pai, tua mãe e curar você! Não importa a doença, JESUS CURA!

Já passei também por doenças da alma, mas quando Jesus viu que eu não aguentava mais o fardo, devolveu-me novamente o primeiro amor!

Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Você precisa deixar de ser “incrédulo” e tomar posse das promessas da bíblia. Pois a bíblia não é um livro qualquer, suas palavras têm poder sobrenatural.

Sei que não é fácil ter fé, eu já lutei muito para ter fé na cura... Mas se você não tem fé, peça fé ao Senhor! Daí sim você poderá aproveitar plenamente mais essa promessa da bíblia!

Amados, não nascemos para ficar rastejando... Nascemos para brilhar!

Como você vai brilhar se estiver doente, ou com alguém doente na família?

Mateus 5:15-16 diz:

Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus

Jesus prometeu que você iria brilhar, portanto peça a ele que se cumpra uma unção de saúde em sua vida. Peço ao Senhor nesse instante que derrame cura para o corpo e a alma sobre você e sua família em NOME DE JESUS!

Em Cristo

Leilane Soares

17 comentários:

JACK disse...

SABIAS PALAVRAS LEILANE TODAS AS POSTAGENS QUE CHEGA AO MEU EMAIL FAÇO QUESTAO DE LER TODAS, SEMPRE DEUS USANDO A IRMA PARA A BOA OBRA DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA.(DESCULPE A FALTA DE ACENTOS E ERROS ORTOGRAFICOS)

Isabelle disse...

EU AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS POR TER TE DADO FORÇAS PRA ESCREVER ! QUE DEUS CONTINUE TE DANDO FORÇAS E USE SEMPRE SUA VIDA PARA O BEM ! POIS EU CREIO NA VITÓRIA DO SENHOR SOBRE MINHA VIDA !

Unknown disse...

DEUS PAI PROTEJA A MIM ;AO MEU MARIDO;AOS MEUS FILHOS;AOS MEUS SOGROS;AOS MEUS CUNHADOS EM NOME DE JESUS!

Unknown disse...

Deus cura- me das minhas enfermidades. Porque a tua palavra diz em Isaías 53.5 O Senhor foi ferido por causa da nossa transgressões e moído por causa da nossa iniqüidades; o castigo que no trás a paz esta sobre ele e pela pisaduras nos fomos sarados.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Toda honra e glória seja dadas ao médico dos médicos.

Unknown disse...

Me cure Senhor

lino gonçalves junior disse...

irmãos,( sou, lino g. junior) é exatamente assim que eu tbém creio, e sempro professo essa fé, de que se jesus já levou as nossas dores e enfermidades, não precisamos mais carrega-las, pois pelas suas feridas fomos sarado, tanto na alma como no corpo. deus nos diz que temos que atentar à sua palavra pois é vida para quem a acha e saúde para todo o seu corpo. pv 4:20-22. isso só confirma que podemos confiae em deus e usar o nome de jesus contra todo mal.


Unknown disse...

Grandioso !!!

Unknown disse...

Grandioso !!!

Anônimo disse...

O Senhor Jesus cura, pois me curou e vai continuar curando quem por ele pedir e chamar.Ao que Jesus indagou: “Quem tocou em mim?” Como todos negassem, Pedro pondera: “Mestre, a multidão se aglomera e te espreme. E, ainda assim, desejas saber quem te tocou? Contudo, Jesus insistiu: “Certamente alguém me tocou, pois senti que de mim emanou poder!”Lucas 8:46. A multidão o apertava para vê-lo com curiosidade,mas quando alguém doente tocou ele com fé. Automaticamente,pois mesmo ocupado com a multidão saiu poder e a cura foi imediata. Viva ao Senhor Jesus!OBRIGADO! Nao importa se ele tiver ocupado devemos ir a ele e tocá-lo.

Rock Lider disse...

Toque no meu filhinho Senhor. Liberte-o desse mal.

jenny markus disse...

Meu nome é Jenny Markus. Quero compartilhar com o mundo de um testemunho de como a minha família foi restaurada para trás, meu marido e eu era divorciado durante os últimos três anos e me deixou com três filhos, desde então, tenho encontrando dificuldade para sobreviver com os meus filhos , que envolve os meus filhos não são capazes de continuar a sua educação, assim que eu li de um testemunho de como uma família separada foi trazido de volta juntos como uma família feliz com a ajuda de um lançador de magias. Então, com isso eu tinha em minha mente que apenas a sua família está de volta, em seguida, o meu vai ser uma coisa do passado, então eu tinha que entrar em contato com o lançador de magias cujo nome é DR UZOYA, de druzoyaspiritualtemple@gmail.com que me disse para nunca mais preocupar-se e disse-me que o meu marido vai me implorando perdão na próxima 48 horas. eis que 48 horas depois, recebi um telefonema do meu marido me perguntando se eu vou ficar, e isso aconteceu e fez o que exatamente o DR UZOYA disse. E agora estamos de volta juntos e minhas três crianças estão de volta na escola. graças à grande Dr UZOYA agora I`m a mulher mais feliz na terra, e eu e meu marido estão a viver uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como eram antes mesmo de nossa pausa up.All agradecimento vai para DR UZOYA para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim, ajudando-me para voltar com meu marido. Gostaria de deixar cair mail DR UZOYA e espero que você veja este testemunho e contactá-lo se você tem um amante que você realmente quer voltar tão mal, Seu e-mail: (druzoyaspiritualtemple@gmail.com)

Unknown disse...

A paz de Cristo exceda em vossos corações. Haja fé, haja esperança, haja cura sobre vós no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém

Unknown disse...

A paz de Cristo exceda em vossos corações. Haja fé, haja esperança, haja cura sobre vós no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém

Anônimo disse...

O Nome do Senhor Jesus cura. Já vi tempestades se acalmarem à invocação desse maravilhoso nome. Já tive dores que saíram do meu corpo pela determinação em seu Nome. Já vi pessoas curadas pelo poder desse Nome, a quem foi dado o poder no Céu e na terra. Não existe vitória sem esse Nome, ao qual TODO o joelho se dobrará.

Rennan disse...

Pfv ora por mim..
Por cura da alma.. cura física
Cura psicologica

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner