quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quer encontrar Deus?

Jeremias 29

13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

Hoje te pergunto: Você tem buscado a Deus? E o mais importante: Você tem achado a Deus?

Muitos, através de muitas religiões têm buscado a Deus. Muitos querem saber se Deus realmente existe. Muitos afirmam que Deus existe... Mas não conseguem verdadeiramente encontrá-lo.

Não é tarefa fácil. Afinal não estamos falando de um vizinho ou parente, mas estamos falando de DEUS!

Mas a resposta para esta pergunta esta no versículo acima: Me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

Quer achar o Deus verdadeiro. O Deus de Israel?

Busque-o e ame-o de todo o coração!

Marcos 12:30

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

Somente assim, encontrará o infinito amor de Deus!


Em Cristo

Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner