segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vestes novas

Olá queridos!
Gostaria de compartilhar com vocês este lindo testemunho de nossa irmã em Cristo Denise Morais, acompanhe e edifique sua vida!

"Gosto de compartilhar minhas experiências com Deus, quando escrevo relembro do que Ele já fez por mim e de que suas promessas são lindas e fortalecedoras, por meio delas tenho a certeza de que meu Pai se preocupa e sabe o que é melhor.

O período em que eu estava cursando a faculdade foi um dos melhores da minha vida, digo que foi um dos melhores, porque Deus se fez presente em muitos momentos. Na época de faculdade cada centavo era controlado, eu não ganhava tão bem quando gostaria, mas era o suficiente.

Em uma manhã, abri o guarda-roupa, olhei minhas roupinhas e senti uma vontade enorme de ter roupas novas, tudo bem que mulher gosta de roupas novas, sapatos e bolsa rsrs... Mas eu realmente precisava. Em meus pensamentos eu falei: Sabe Senhor eu queria muito ter roupinhas novas, mas não tenho dinheiro e pelo jeito não vai ser desta vez! ... Foi só um desabafo com Deus!

No final de semana uma amiga ligou me convidando para fazer um lanche e depois irmos juntas a igreja, antes de desligar o telefone ela disse: Amiga, também tenho umas roupinhas para doar, se você gostar poder levar ta?!

E agora, o que você me diz, Deus já sabia não é mesmo?! Naquela tarde sai da casa dela com duas sacolas cheias de roupas. E detalhe, as roupas estavam praticamente novas. Deus restaura!

Converse, desabafe com Deus, fale sobre qualquer coisa, na verdade ele já sabe de tudo, mas Ele gosta de nos ouvir, e também gosta de mimar seus filhinhos!

Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:9

Por:

Denise Morais

demoraisja@yahoo.com.br"

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner