sexta-feira, 11 de março de 2011

Como ser um vencedor


Romanos 8

37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

Você quer ser um vencedor? Uma pessoa abençoada e bem sucedida em todas as áreas de sua vida? Acredito que esse seja o sonho da maioria das pessoas, sendo elas cristãs ou não. Deus nos criou para sermos felizes e realizados. Ele não nos criou para sermos tristes, desanimados e sofredores. Assim como no jardim do Éden, como Adão e Eva, ele nos criou para termos um relacionamento íntimo com Ele. Ele nos criou para aproveitarmos do melhor dessa terra! (Isaías 1:19). No entanto, o que vemos? Cristãos cabisbaixos, tristes e desanimados. Porém, você pode começar a mudar esta história ainda hoje! Como? Sendo transformado pela renovação do vosso entendimento. A palavra diz:

TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DE VOSSO ENTENDIMENTO (Rm 12:2)

Isso mesmo! A palavra diz “transformai-vos”. Ou seja, seja transformado através da sabedoria!!

A maioria das pessoas que desejam ser mais felizes negligenciam a principal chave encontrada na bíblia: A SABEDORIA.

Quando Deus disse a Salomão para pedir qualquer coisa que ele quisesse, o rei não pediu dinheiro, mulheres, poder, etc. Ele pediu SABEDORIA.

II Crônicas

7 Naquela mesma noite Deus apareceu a Salomão, e lhe disse: Pede o que queres que eu te dê.

8 E Salomão disse a Deus: Tu usaste de grande benevolência para com meu pai Davi, e a mim me fizeste rei em seu lugar.

9 Agora, pois, ó Senhor Deus, confirme-se a tua promessa, dada a meu pai Davi; porque tu me fizeste rei sobre um povo numeroso como o pó da terra.

10 Dá-me, pois, agora sabedoria (...)

11 Então Deus disse a Salomão: Porquanto houve isto no teu coração, e não pediste riquezas, bens ou honra, nem a morte dos que te odeiam, nem tampouco pediste muitos dias de vida, mas pediste para ti sabedoria e conhecimento para poderes julgar o meu povo, sobre o qual te fiz reinar,

12 sabedoria e conhecimento te são dados; também te darei riquezas, bens e honra, quais não teve nenhum rei antes de ti, nem haverá depois de ti rei que tenha coisas semelhantes.

Portanto, seja sábio como Salomão! Peça entendimento! Li em um livro do pastor americano Mike Murdock dias atrás que a sabedoria é como se fosse uma chave. Em uma casa de vários quartos, em cada quarto você encontrará uma benção. Em um você encontrará a paz, em outro a alegria, em outro a paciência, em outro a prosperidade. A CHAVE SABEDORIA abrirá todas essas portas!

Tenho pedido diariamente sabedoria a Deus e não me arrependo! Pois a ela é a chave para todas as VITÓRIAS de sua vida.

E quando for pedir sabedoria, aproveite e já peça mais fé... E aproveite as consequências de estar cada vez mais perto de Deus!

Isaías 55

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

By

Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner