quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vem ceiar, o mestre chama, vem ceiar!


Lucas 14:17E, à hora da ceia, mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.


Estamos passando um momento de muitas lutas neste mundo, você não acha? Inundações, furacões, fome, imoralidade, pedofilia...
Muitos cristãos, infelizmente não conseguem observar que a volta de Jesus está muito próxima, e que estes são os sinais de que este mundo está próximo do fim.
Acredito que nunca em nenhum momento da história da humanidade, a volta de Cristo esteve tão próxima. Olhe em volta!
Quantos anos você acha que o planeta terra agüenta em meio a tanta destruição do meio ambiente? Minérios pesados estão sendo retirados de baixo da terra e sendo jogados no ar. Até quando você acha que o planeta sobrevive em meio ao efeito estufa?
Amado... Os pólos da terra estão derretendo! Assista o Nacional Geografic, assista a documentários... Os principais cientistas dizem que dentro de pouco tempo, não teremos água potável, as cidades litorâneas serão inundadas e os furacões se multiplicarão por toda a terra!
Não é necessário ter muita fé para perceber isso! Você está dormindo, ou acordado em meio a tudo isso? Ou acha que teremos ainda muitas gerações neste planeta... Lamento, mas é um engano... Relatado na bíblia e por nossos estudiosos... O pecado do homem está acabando com o mundo!
Em meio a este cenário.... Existe sim uma esperança. Uma luz! E você sabe muito bem qual é...
Deus esta preparando aos seus escolhidos um banquete. Um banquete onde cearemos com o próprio Jesus. O rei!
Talheres de ouro, copos, pratos... Capas de honra! Coroas com pedras preciosas... Uma pedra branca com novo nome para você! Tudo está sendo preparado!

Apocalipse 2
17 Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.

Então se decida! Você vai confirmar sua presença na ceia do Senhor, Rei dos Reis, ou fará como fizeram os convidados da Parábola da Ceia?

Lucas 14:
17 E, à hora da ceia, mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
18 "E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo e preciso ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado."
19 "E outro disse: Comprei cinco juntas de bois e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado."
20 E outro disse: Casei e, portanto, não posso ir.


O Senhor diz hoje a você! Venha filho, está tudo pronto, venha ceiar comigo!

Não seja como aquele que irá dizer:
Pai, não posso hoje, comprei uma TV Digital e tenho que testar todos os canais!....
Desculpe Senhor, mas estou terminando a faculdade, e agora terei que fazer, mestrado, doutorado e pós doutorado... Quando eu terminar talvez apareça!...
Senhor, infelizmente não poderei ir estou navegando na Internet agora!....
Nossa hoje não!... é o ultimo capítulo na novela, não posso perder!

Muitas são as distrações desse mundo, e a cada dia perdido em meio a tantas coisas, você perde um instante precioso ao lado do pai...
Querido, você precisa orar! Você precisa ler a palavra! Você precisa mudar!

Hoje, o Senhor chama Cristãos, que talvez ainda não tomaram uma posição firme na vida... Que falam como a letra da música: “Deixa a vida me levar, vida leva eu!...”

O Senhor está avisando, através de Jesus, que a ceia está pronta, os lugares estão preparados e que você precisa confirmar a presença. Se você não fizer isso os olhos do Senhor irão passar pela terra e procurar os pobres, e os aleijados, e os mancos, e os cegos. (Lucas 14:21) e colocarão eles para completarem os lugares! Não adianta ganhar o mundo e perder sua própria alma, não perca o que já te pertence... Os olhos do Senhor estão sobre os fieis da terra!

Daí quando você perceber será tarde e não haverá mais lugar...

Tome uma decisão hoje em sua vida e confirme sua presença! Quando você aceitou a Jesus, seu lugar foi separado... Mas é preciso vigiar, pois aquele que perseverar até o fim, será salvo...
O Diabo, está ao derredor, para matar, roubar e destruir e ele pode fazer você perder o seu lugar... E quando você se der conta: Será tarde demais para voltar...

Não deixe para amanhã.... O Senhor chama-se “EU SOU”, pois o tempo dele é hoje, agora! O amanhã não pertence a você, somente a Deus...



By Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner