quarta-feira, 5 de julho de 2017

Deus faz tudo novo


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17
Ao criarmos esse Blog no ano de 2008, mal poderíamos imaginar, quantas vidas seriam alcançadas  pelo mundo por meio de simples mensagens de esperança inspiradas nas escrituras sagradas pelo Espírito Santo de Deus. Eu e minha irmã em Cristo Adriana, servas de Deus e vasos usados para escrever nessa página, iniciávamos um processo de semeadura, que anos depois iria resultar em uma grande colheita! Quase 10 anos se passaram, e já foram mais de 500 mil acessos em nossa página. Uau! Como Deus é tremendo! Sabe por que? Simplesmente porque sua palavra não volta vazia. A palavra de Deus é poder, e o que foi escrito nessa página aos longos dos anos, foram revelações de Deus, para sua cura e seu crescimento. Se é a primeira vez que você acessa essa página, está convidado a mergulhar em outros textos, e se encher, da boa, perfeita e agradável vontade de Deus!
Quando eu comecei a escrever nessa página, há 9 anos atrás, eu era uma Pedagoga recém formada. Eu tinha muitos sonhos, mas jamais imaginaria chegar onde estou hoje. Foram muitos milagres, muitas curas, muita libertação! Eu sempre acreditei que os sonhos de Deus eram maiores que os meus. Apesar disso, fui perseguida e humilhada. Cheguei a achar que deveria abandonar a Educação, quase entrei em depressão, e tive crises de pânico. Mas o Senhor Jesus, me resgatou da escuridão, e fez tudo novo! Renovou minha alto estima, me ensinou a amar as crianças por meio da Educação Infantil, me libertou da insegurança e do medo. No ano de 2013 eu passei por uma grande crise financeira, eu já tinha 2 filhas pequenas, e meu dinheiro, mesmo trabalhando duro, não dava para quase nada. Então orei ao Senhor, durante uns três meses, pedindo a Deus uma solução para aquela situação. Certo dia, o Senhor me acordou de madrugada e falou claramente ao meu coração: - Filha, o teu deserto acabou! Prepare seus celeiros e lagares, pois se encherão de sementes! Uma semana depois, fui chamada em um concurso público municipal, para trabalhar em uma escola de educação infantil, para ganhar 3 vezes o valor que eu ganhava anteriormente! Além da prosperidade financeira, ali eu aprendi o que era cooperação e serviço, orando e atendendo diariamente como coordenadora pedagógica um público de 300 crianças de 0 a 5 anos! Mas o milagre não parou por aí!
Eu tinha em meu coração, o sonho de ser uma funcionária pública federal. Era um sonho muito distante, pois concursos públicos como esse, são muito concorridos aqui no Brasil. Apesar disso, eu estudava muito, mas mesmo assim, nunca passava dentro das vagas, que sempre eram muito poucas. No ano de 2015, eu já havia desistido de tentar concursos públicos federais, mas por acaso apareceu um edital que me chamou a atenção. Era o emprego dos sonhos, era perfeito! Só tinha o detalhe, o concurso tinha apenas 1 vaga e 600 candidatos.
Fui fazer a prova sem compromisso, mas naquele dia eu senti algo diferente vindo do Espírito Santo. A prova tinha um nível de dificuldade muito grande, mas mesmo assim, Deus me deu toda a calma para responder todas as questões. Após algum tempo, para minha surpresa, algo incrível havia acontecido! Simplesmente havia passado naquele concurso público federal em 3º lugar! Era incrível, inimaginável!! No entanto, não pude me empolgar tanto, afinal, era apenas 1 vaga! Mesmo assim, meu coração encheu-se de alegria! Deus havia feito um milagre! Isso era algo surpreendente, além da minha capacidade. Alguns meses depois, com o coração cheio de ousadia, tentei outro concurso público em uma Universidade Pública Federal, e novamente mais um milagre aconteceu! A menina que tinha passado praticamente em último lugar no curso de Pedagogia no ano de 2003, havia passado novamente em um concurso público federal, mas dessa vez em 1º lugar!
É claro que não pude assumir as duas vagas. Mas no mês de junho de 2016, o Senhor Jesus abriu uma porta para mim no concurso público federal que passei em 3º lugar! Deus abre porta, onde não há porta! Fui convocada e contratada, e hoje faz 1 ano que simplesmente trabalho em uma hidrelétrica federal que é maior produtora de energia elétrica do mundo!!
Minha vida deu um reviravolta! Mudei de cidade, minhas filhas estudam na melhor escola particular bilíngue da região e realizei meu sonho de ser uma funcionária pública federal!!! Deus realiza sonhos impossíveis, realiza curas inimagináveis, abre portas, derruba barreiras!! Você precisa crer de todo coração!! Deus não está morto!! Nosso redentor vive e está de braços abertos para curar você e realizar os grandes sonhos da sua vida! Entregue sua vida completamente a Jesus! Esse, é um pequeno milagre comparado a muitos outros que Jesus já realizou em minha vida! Não espere mais, Deus está chamando você para um tempo de colheita, para fazer TUDO novo em sua vida! Creia!

Desde toda a eternidade, Eu o Sou; e não há nada nem ninguém que possa fazer escapar algo ou alguém das minhas mãos. Agindo Eu, quem impedirá?” Isaias 43:13

Leilane Soares
Serva do Deus vivo





Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner