sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Há esperança pra você!


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar  não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11


Não há coisa pior nesse mundo do que viver sem esperança! É a esperança que nos move. Ela traz folego de vida, nos impulsiona, nos alegra, nos faz viver! Vivemos em um mundo sem esperança. As pessoas andam de um lado para o outro, sem saber onde querem ou podem chegar. De repente, tudo ficou sem sentido! Os valores foram embora. As relações familiares estão cada dia mais frias e vazias. Os amigos não se encontram mais, as crianças não brincam, os velhos tem um olhar vazio sem expectativa de um novo tempo!
Mas o Senhor Jesus diz: - Venham a mim! Eu sou a esperança! Olhem para mim! Eu vou lhe mostrar o caminho da alegria e da abundância. Os sonhos se renovarão! A alegria voltará! E a esperança lhe será presenteada novamente! Voltem aos caminhos do Senhor! Ele pode lhes devolver o brilho no olhar. O ânimo! Tirar o cansaço! Acabar com a doença, com a depressão, com o desânimo! Existe sim uma esperança... Jesus é a esperança!
A alma do ser humano está doente. Abatida! A dor vai até os ossos! Como viver em um mundo sem sentido? Que somente nos dá prazeres momentâneos, e depois de alguns instantes nos mostra novamente a infinita falta de sentido de viver nesse mundo!
Existe sim um sentido! O sentido é o amor! Deus é o amor! Ele quer curar o interior de vocês! Ele quer trazer novamente o homem ao início de tudo, em um relacionamento íntimo e profundo com o Pai, saciando cada necessidade e se tornando uma fonte de águas vivas em seu interior. Um alimento diário. A parte que falta! A parte que falta no interior do ser humano é a presença de Deus, mas ele ainda não se deu conta disso! Procura o preenchimento do vazio nos prazeres do mundo, na vaidade, nas compras, nos vícios, na fofoca, na mentira... E vai afundando cada vez mais, indo para as profundezas do desespero! Mas o Senhor diz: Venham a mim! Venha você que está cansado... Que não tem mais ânimo, mais esperança! Que chegou ao fim do túnel! Venha a mim, diz o Senhor! Ele está de braços abertos para te mostrar uma vida nova. Está disposto a te tirar da escuridão e ter trazer para a luz e iluminar quem está a sua volta! Jesus está vivo! Clame a Ele, receba Ele como o Senhor de sua vida para sempre e Ele realizará o que deseja o seu coração! Jesus é a verdade! Ele reina! E aguarda sua oração e entrega! Jesus é o único caminho. O Pai está de braços abertos, para tirar sua cegueira e te mostrar um novo sentido para a vida. Você não está aqui por acaso, não veio a esse mundo para sofrer. O Diabo quer roubar sua alegria, mentindo para você e dizendo que você não tem valor, mas o Senhor não deseja lhe causar dano e quer lhe dar novamente a esperança e um futuro, pare de ouvir o inimigo de Deus e creia que Jesus te ama e não se alegra na sua tristeza. Apenas clame! O restante o Pai fará, te tomará pela mão e te mostrará um novo amanhã, cheio de alegria, fé e esperança!


Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim?Ponha sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus. Salmos 42:11


Autora: Leilane Soares

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde! hj lembrei de um dia do mês de abril do ano de 2015 em que eu estava muito triste, sem esperança, e ao procurar algo aqui pela internet deparei-me com este blog, li algo sobre milagres e ao final comentei, foi mais um desabafo onde eu dizia que não conseguia mais acreditar e ter esperanças em Deus, lembro que nesse dia chorei muito. mas o tempo passou e sinceramente esqueci esse blog...mas hj não sei pq, lembrei desse dia e de tudo o que eu estava sentindo. Já se passaram mais de dois anos, e hj vejo como o Senhor estava me preparando pra receber as bençãos que hj tenho. O Senhor fez de mim uma mãe de dois filhos, restaurou meu casamento. na época eu tinha acabado de perder meu segundo bb, estava com um diagnóstico muito negativo sobre engravidar e com meu casamento bastante abalado, mas eu pedi ao Snhor que mudasse minha história e Ele mudou. Agradeço pelas palavras de ânimo que recebi neste blog.

Ação e Poder disse...

Que testemunho lindo irmã! A palavra do Senhor não volta vazia! Cremos em um Deus de milagres!
Leilane
Blog Ação e Poder

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner