segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um alto preço

Estava navegando pelo You Tube, e encontrei essa história que tocou muito meu espírito... Gostaria de compartilhar com você... Leia com atenção:

(Pregada pelo pastor inglês George Tomas)

“Eu estava andando pela rua ontem e vi um menino levando essa gaiola com três pequenos passarinhos dentro com frio e com medo. Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses três passarinhos? E então ele me respondeu:

- Vou levá-los para casa, tirar suas pernas, queimá-las... Vou me divertir com eles...

Ai então George perguntou a ele:

- Quanto você quer por esses passarinhos menino?

Ele respondeu: - Ó Senhor. Não vai querê-los. Eles não servem para nada. Então pregador os comprou por 10 dólares. E os soltou em uma árvore...

Um dia, Jesus e Satanás estavam conversando. E Jesus perguntou a Satanás, o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.

Ele respondeu: - Estou me divertindo com elas... Ensino a fazer bombas, a matar, a usar revolver, a odiar umas as outras, a casar e se divorciarem, ensino a abusar de crianças, ensino jovens a usar drogas, a beber... E fazer tudo o que não se deve... O que os conduzirá a maldição futura.

Jesus perguntou: - E depois o que você vai fazer com eles?

Satanás respondeu: - Vou matá-los e acabar com eles.

Jesus falou: Quanto você quer por eles?

E ironicamente Satanás respondeu: - Você não vai querer essas pessoas. Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas. Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir em seu rosto... Vão te desprezar e não vão levar em consideração o que você fizer...

Então Jesus, mais uma vez perguntou: - Quanto você quer por elas Satanás? Quero toda tua lágrima e todo teu sangue.

E Jesus pagou o preço de nossa liberdade...”

Amados... Não é brincadeira servir a Deus... Não podemos levar o cristianismo como uma brincadeira... Algo menos importante em nossa vida. O mundo jás no maligno... Devemos andar na luz!

Satanás te odeia. Se ele pudesse, mataria você e sua família agora mesmo. Mas pelo sangue de Jesus fomos comprados. Que amor grande é esse? Quem poderia amar tanto assim? Apenas nosso Senhor Jesus... Valorize o que Ele fez por você... Jesus te livra e te protege até quando você dorme... Valorize esse amor tão grande.. Lute pela justiça e pelo cumprimento da palavra de Deus. Seja um soldado do Senhor!

By

Leilane Soares

Um comentário:

Pb. Antonio Donizete Pereira disse...

Conheci esta história e fiquei muito feliz por te-la conhecido, refaz a nossa fé e nos dá esperança quando sentimos o preço em que foi pago por nossas almas.
Tambem a coloquei a tempos atraz no Blog em que faço parte,realmente é interessante.
Abração, paz do Senhor Jesus.

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner