sábado, 23 de outubro de 2010

Pois tive fome, e destes-me de comer




Mateus 25: 35,36
Pois tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era forasteiro, e recolhestes-me; estava nu, e vestistes-me; enfermo, e visitastes-me; preso, e viestes ver-me.


Dias atrás ouvi um testemunho interessante de meu irmão (em Cristo e de sangue). Gostaria de compartilhar com vocês, me acompanhe:


"Ele e sua esposa saíram em determinado horário do dia para procurar algo para comer. Andaram por vários lugares e os restaurantes se encontravam cheios... Eles queriam um lugar calmo para efetuar a refeição.
No meio do caminho, um homem, com roupas sujas... já de idade... os abordou no transito solicitando uma ajuda para poder comprar algo para comer.
Em meio à correria, meu irmão e sua esposa, não deram muita atenção... Ele acabou sendo até meio ríspido com aquele Senhor.
Saíram do local, e conseguiram visualizar, olhando para trás, que logo em seguida aquele homem se sentou no meio fio...
e começou a chorar...
Andaram um bom trecho ainda sem encontrar um local adequado para comer. No Entanto o Espírito Santo os tocou, para voltar até aquele local e ajudar aquele Senhor.
Os dois voltaram. E aquele homem se encontrava no mesmo lugar, ainda chorando.
Eles falaram que iam ajudá-lo com algum dinheiro para ele comprar comida. O homem explicou que além dele, sua esposa e seus dois netos passavam fome em casa...
Perguntaram a ele se ele conhecia a Cristo... Se frequentava alguma igreja... E para surpresa deles, aquele homem começou a pregar para eles, como se fosse o próprio Deus!"



Grande lição, não é mesmo!?

Nos últimos tempos, estamos tão atarefados em nosso dia a dia com nossos desejos, que nos esquecemos dos famintos e necessitados. Muitas vezes o Senhor se veste de mendigo para provar seus filhos.

Portanto... Não deixe de colocar em prática o segundo mandamento da bíblia... Que é amar o próximo como a ti mesmo. Mateus 22:37-39 Essa palavra vale para mim e para você... Reflita nisso!


By
Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner