quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Você confia mesmo no Senhor?


II Samuel 22:31"O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR, refinada; ele é o escudo de todos os que nele confiam."


Você confia mesmo, de verdade no Senhor? Tem um louvor que diz assim: OS QUE CONFIAM NO SENHOR, SÃO COMO OS MONTES DE SIÃO, QUE NÃO SE ABALAM, MAS PERMANECEM PARA SEMPRE...


Aleluia!!


Quando cantamos este louvor verdadeiramente estamos dizendo a verdade, ou no momento da diversidade, da perseguição, ficamos tremendo de medo e dizemos. Será que Deus está mesmo no controle??


Amados do Senhor.. Flores do Jardim de Jesus... Podem confiar... Não desconfie do pai... Mesmo um fio de cabelo que cai de sua cabeça, é percebido pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Imagine quando você chora aos pés de Jesus!! Imagine quando você clama... Imagine quando você está triste!!!... Sinceramente fico arrasada em ver minha filha triste! E Deus, como se sente???


Jesus ouve sim... sempre ouve e sempre te responde! As vezes você não percebe as respostas! Sabe porque não percebe?? Porque você não espera! Você pede mas não espera a resposta...


Somos falhos não é? E nem lembramos o que pedimos, muito menos nos damos conta da resposta!


Te convido hoje a abrir os olhos e enchergar a glória de Deus em sua vida e abrir os ouvidos para ouvir a voz de Deus te oferecendo respostas. Quando pedir, espere as respostas! Isso chama-se FÉ! Não desista de orar e de pedir, até que receba a tua resposta!


Quando uma criança pede uma bicicleta para ganhar no Natal e o pai diz: Sim filho! Se for bem na escola esse ano, no Natal ganhará sua bicicleta!


Daí o filho se esforça, é obediente... estuda! A fim de receber sua bicicleta no final do ano... Ele não se esquece do que pediu!


Pelo contrário as vezes o pai é que esquece do que prometeu! Mas nosso pai celeste nunca esquece do que pedimos!


Seja como uma criança, não se esqueça dos presentes que você pede para Deus e espere com paciencia! DEUS PROVERÁ!!


Fiquem na paz de nosso querido e amado Jesus!


By

Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner