quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Viver em Cristo

“Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede: Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.” (João 4:13,14)

Você já imaginou se um dia não houvesse mais água na terra?? Tudo ao seu redor começaria a murchar, a morrer e você escuta que a água suficiente somente em um determinado lugar. Esse lugar é longe, mas você não mede esforços para salvar a sua vida, deixa de lado todos os seus sonhos, deixa de lado tudo, porque nada irá valer apena se você tiver tudo e ao mesmo tempo não tiver nada.
Nesse momento só interessa uma coisa, salvar a sua própria vida.
Depois de ter percorrido um grande caminho, lá esta a tão sonhada água, pode-se ver seu brilho refletido pela luz do sol, pode-se sentir o cheiro do frescor que ela proporciona.
E mesmo sem forças corre até ela e não para até poder tocá-la e dizer a si mesmo “Sim! É real, ainda existe água limpa e fresca, posso matar minha sede, não vou morrer”.

Na Bíblia está escrito um versículo que diz o seguinte:
“Assim como a corça suspira pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?” (Salmos 42:1-2)


Você já se sentiu debilitado, cansado? Quando não bebemos água ficamos assim e desidratados.
Jesus fala: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados que eu vós aliviarei”.

Quando você conhece a Jesus, e abre a porta de seu coração voluntariamente, Jesus entra, faz morada. Nesse encontro entre você e Jesus é único e sem igual, porque nenhuma pessoa no mundo pode te amar tanto quanto Jesus te ama, quando você se apaixona por Jesus, por seu amor sincero, impactante e sobrenatural você nunca mais será o mesmo.
A partir desse encontro não tem mais como viver sem Jesus, Ele se torna seu Pai, seu amigo, seu amado acima de todas as coisas. Ele é a sua vida!
E quando estamos com Ele ansiamos mais e mais e o abraçamos com nossa intensidade cada vez maior em amá-lo, o amor por Jesus só aumenta, pois dia após dia vemos, sentimos, presenciamos as diversas declarações de amor Dele por nós.
E diante de todas as maravilhas desse único e verdadeiro Deus feitas a nós não existem palavras para agradecê-lo, para adorá-lo, engrandecê-lo, louvá-lo, então simplesmente SUSPIRAMOS de amor e gratidão ao nosso amado Jesus Cristo nosso Salvador.

Jesus te fala:
- Você precisa conhecer a água que Eu tenho para lhe dar, esta você não somente se satisfará para sempre, como você será também um manancial para outros.

Esta água só existe em uma única fonte: Jesus o filho do Deus vivo! Ou bebemos desta fonte ou jamais deixaremos de andar de um lado para outro em busca de solução para a sede angustiante que sufoca nosso ser.
Se você esta buscando algo e conquista, mas nunca se satisfaz com seus planos, com suas realizações é porque você ainda esta tomando de uma simples água potável, e não da água da vida. Beba da água que Jesus lhe oferece ela refresca a alma, o corpo e o espírito, deixa-nos completamente refrigerados; mas temos que beber dela todos os dias de nossas vidas, depois que você experimenta da água da vida, não se pode viver sem ela.

Que você seja como a corça que suspira pelas águas e que essas águas sejam Jesus!
Jesus é a água da vida, que dá esperança a uma terra seca, que faz brotar a terra em lugar esquecido.

Como viver sem água?
Como você pode viver sem Jesus?
Tome para ti o exemplo da corça e corra até Aquele que pode te dar vida eterna que é Jesus Cristo e não tenha mais sede de alegria, de amor, de um amigo, de um Pai, de uma nova vida, você conhecerá um Deus que não veio a terra para ser servido, mas sim para servir, e hoje Ele te oferece uma água fresca que cessara o deserto de sua vida.
É só você falar aí onde você está crendo que Jesus está te escutando.

“- Jesus eu te aceito em meu coração, transforme minha vida, fazendo-me uma nova pessoa, cessando minha sede. Amém”

Só há um Deus que pode dar essa água viva, Ele se ofereceu a uma cruz por você, Ele se tornou água para te dar a vida, tome, sacie sua sede, mas não esqueça de fazer como a mulher samaritana (João 4), indique o único caminho onde encontramos essa água as outras pessoas, não deixe seu semelhante passar sede.

Abraços,
Adriana Yamaguchi
21/10/2009

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner