terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tudo na vida é passageiro

Mateus 24
35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.


Quando fui a ultima vez que você leu a bíblia? Consegue se lembrar?
O versículo acima nos chama atenção para darmos uma atenção especial a palavra de Deus. O Senhor nos ensina que tudo nessa vida passa, mas de geração em geração a palavra do Senhor prevalece.
Estima-se que a Bíblia Sagrada é o livro mais vendido do mundo. Porque será?
Não podemos negar o poder que há na palavra de Deus. Quem lê a Bíblia, medita nela, e coloca em prática seus ensinamentos tem um manual para toda vida. Os ensinamentos vão desde um casamento saudável, criação de filhos, integridade, fé, perseverança, enfim!
A Bíblia, também tem uma peculiaridade: As palavras escritas neste livro têm um poder sobrenatural.
O Senhor diz em sua palavra que para guerrearmos contra o mal, ele nós deu uma espada. Adivinha qual é? Leia os versículos abaixo:

Efésios 6:17
Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus

Hebreus 4:12
Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.


A espada é a PALAVRA DE DEUS!

Portanto, devemos sempre nos lembrar que os episódios de nossas vidas e nossas próprias vidas em breve passarão. Precisamos dar menos atenção a coisas pequenas que não tem importância e nos fixarmos mais nos ensinamentos de Deus. Saiba que você foi criado para espalhar as boas novas ao mundo. Essa é sua missão!
Portanto ler a Bíblia Sagrada e colocar em prática suas palavras não é opção, é mandamento! Você viverá melhor e será mais feliz.



USE SUA ESPADA! NÃO DEIXE-A ENFERRUJAR!

"Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos". (Provérbios 4:20)

"Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca". (Salmos 119:103)

Temos um sério problema em sempre falar que “um dia” pregaremos a palavra de Deus. Que “um dia” serviremos a Deus. Que “um dia” seremos usados por Deus.
Te convido a ser usado por Deus HOJE. A hora é agora! É já...
Não deixe para amanhã! Pode ser tarde!

Satanás está ao derredor, tentando devorar as pessoas que você ama! Ele está ao derredor HOJE!!! Ele não esperará para amanhã! Seja um cristão integro e verdadeiro. Seja um seguidor de Cristo, fiel a sua palavra!

A sua vida está passando... Você percebe? A frase, amanhã eu vou, ano que vem eu vou, não tem sentido, pois o amanhã ainda não existe!
Quem te garante que você estará aqui amanhã? Quem te garante que seus parentes e seus amigos estarão aqui amanhã?

Satanás e seus demônios não esperam para amanhã para acabar com as vidas. Eles estão correndo contra o tempo, pois sabem que o fim está chegando. E que eles serão derrotados!
Sejamos SÓBRIOS... Vigilantes!
O inimigo de Deus está atento e trabalhando! E o exercito de Cristo, o que está fazendo? Cochilando??

Não preciso nem falar que muitos sinais nos mostram que a volta de Jesus está próxima! Você tem visto na mídia, nos jornais, na Internet, na TV!

Amado prossiga.. Esqueça o passado, esqueça os traumas, os sofrimentos! Viva o presente... Construa um futuro triunfante, EM NOME DE JESUS! E alcance o alvo, que é Jesus Cristo, o Salvador!

"Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus". (Filipenses 3:14)


Quando você começar a dar mais atenção à palavra de Deus, o Senhor te revelará os mistérios dEle. Haverá revelações para tua vida que você jamais imaginou que existissem. Deus falará contigo através de sua palavra e você terá sucesso em tudo o que fizer.

"Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes". (Jr. 33:3)
Isso é promessa, tome posse dela e seja guiado pelo Espírito Santo de Deus!
Não espere sobrar tempo para meditar na palavra de Deus. Na sociedade em que vivemos, nunca sobrará tempo para você fazer as coisas do Senhor. Administre seu tempo e DECIDA dar um tempo de seu dia em atenção as palavras do Pai. Decida ser feliz, pois a palavra TEM PODER!


Decida servir a Deus, TODOS OS DIAS... O Senhor está com os olhos atentos aos FIEIS DA TERRA.



REVISTA-SE, LUTE COM SUA ESPADA!

By Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner