quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Deus renova suas forças

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão;caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31
Você reparou como tem dias e épocas de nossas vidas onde nos encontramos muito cansados?
O corpo já não acompanha mais e mente, e o espírito mesmo com muita vontade de servir a Deus, não consegue se levantar.... nos encontramos exaustos....
Não pense que somente você passa por isso! Não pense que você é menos cristão por causa disso... Somos carne.. E realmente este mundo, nos deixa muito cansados. Afinal, estamos no mundo, mas não somos do mundo.
No entanto, não podemos nos conformar em ficar abatidos e curvados. Mesmo que seja uma única oração: LEVANTE-ME SENHOR! Mesmo que seja um GEMIDO INEXPRÍMIVEL não podemos deixar de dizer ao pai o quanto queremos ser úteis em seu reino. O quanto queremos sua obra em nossas vidas!

Romanos 8:26 Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.

Não existe um super crente. Mas na medida do possível, decida diariamente, por amor ao pai a fazer algo para Deus.
O Senhor nos ama e conhece nossos limites, mas está de mãos estendidas para nós levantar e nos entregar a vitória! Ele nos ajuda a caminhar... Jesus é nosso MELHOR AMIGO!!!!
Confie no Senhor, pois ele sabe que muitas vezes você não tem forças para caminhar sozinho, no entanto a glória de Deus resplandece sobre nós e nos levanta do pó, como ÁGUIAS! Entregue teu caminho ao Senhor... Confia nele... (Confia nele... Confia nele!!!) E ele tudo.... (MAS TUDO MESMO), fará!!!! (Salmos 37: 5)
Te digo hoje.
LEVANTA E ANDA... EM NOME DE JESUS!

Desejo uma semana de vitória para você!

By Leilane Soares

2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus abençõe,sua vida,por essas palavras que nos levantam,muitas vezes eu me encontro dessa maneira,e tenho passado por essa fase,de cansaço,fisíco,mental e espiritual,precisamos cada dia mais do Senhor.....peço oração,e creio que a oração de um justo pode muito e seus efeitos.

Alessandra disse...

Nossa essa palavra entrou como uma bomba no meu coração Deus falou comigo tremendamente obrigada querida Deus te abençoe e continue ti usando para fortalecer mais vidas

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner