terça-feira, 7 de julho de 2009

Ainda existe esperança



Lucas 15 - 4
Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?


Muitos de nós, mesmo sendo cristãos muitas vezes nos encontramos numa condição de perdidos e sem rumo. O "primeiro amor" que ardia em nosso coração, não passa de uma pequena chama de uma palito de fósforo. Sentimo-nos perdidos, como se nunca tivessemos conhecido ou encontrado a Jesus. Muitos ainda acham que não há mais volta.... Que o pecado tomou conta de uma forma, que não há mais perdão. A oração é fria e não passa do teto. Os interesses mudaram e ir para casa do Senhor já não é mais motivo de euforia, mas motivo de desanimo e preguiça. Não há mais jeito... Estou perdido... É isso que muitos cristãos tem pensado e vivido ainda hoje. Você tem pensado assim??? Digo a você meu amado! Embora Satanás tenha tentado devorar a tua fé. Matando, roubando e destruindo teus sonhos, venho te dizer em nome de Jesus que o Senhor tem te procurado como ovelha perdida, como agulha no palheiro, como jóia preciosa que não se acha mais. Servo do Senhor... Ainda há esperança para você!! Deus te perdoa, mesmo que voçe tenha estado muitos anos longe de Cristo! Deus te perdoa 70.000 vezes 7!!!!!!!!!!!

Um motivo de grande alegria em meu coração por servir a Cristo hoje, é fato dele sempre nos dar o privilégio de RECOMEÇAR. Se você tem ouvido do inimigo que é o FIM. Eu te digo que em nome de Jesus, o teu Deus está te achando hoje e restituindo seus sonhos!

Se essa mensagem hoje, entrar em teu coração, saiba que é o pai falando contigo, pois não sou eu quem escrevo mas.... O espírito Santo de Deus!!


NÃO DESISTA... O Senhor é contigo por onde quer que andares. Profetizo a tua VITÓRIA em NOME DE JESUS!!!


Lucas 15-6
E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.

Em breve.. Você que estava perdido, ajudará a recuperar novas OVELHAS perdidas.. Você vai ver!!! Ganhador de almas você será... Pois um rosto que brilha a glória de Deus, conquista novas vidas!!!
Lucas 15-7
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.


Deus está levantando pessoas para o MINISTÉRIO hoje... Quero que esse seja você... Receba a UNÇÃO de Deus hoje EM NOME DE JESUS!!



Em Cristo...

Leilane Soares


(Saiba que as palavras escritas aqui, não vem de homem, ou mulher, mas do coração de Deus, receba estas palavras como respostas para sua vida.)

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner