quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A Fidelidade do Senhor




I Coríntios 1:9 fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.

É maravilhoso pensar, na grandeza da fidelidade do Senhor com nossas vidas. Em seu cuidado diário, com nossos familiares, nossos amigos... Com nossas caminhadas!
Alegro-me em pensar, em um Deus que me guarda ainda quando estou indefeso... Enquanto estou dormindo...

Salmos 4:8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

Ontem me deparei com uma situação clara da fidelidade do Senhor, principalmente quando somos ofertantes e dizimistas da casa dele. Havia feito umas compras e escolhido com carinho umas peças de roupa, nas quais fui presenteada por meu esposo.

Em meio a uma distração, esqueci a sacola, com as compras em um caixa eletrônico do banco. No entanto dei-me conta do acontecido, somente a umas três quadras dali. Então clamei: Jesus, minhas compras!

Você pode estar pensando: Já era! Quem poderia ver roupas novas sem dono, e não se dar o luxo de levá-las para casa? Não havia ninguém lá, para devolver... Nenhum guarda... ninguém! Apenas milhares de pessoas, com suas preocupações e correria diárias...

Voltei correndo, e meu coração dizia: Somente um milagre para você encontrar tuas compras ainda lá.

Mas Jesus, meu lindo Jesus... estava lá! Mesmo em meio a minha distração e ele guardava também os meus bens materiais! Jesus me guardava em um momento que eu nem pensava em sua grandeza...

Quando entrei pela porta do banco, foi grande surpresa! Meu Jesus, mais uma vez foi fiel! Deparei-me com uma moça, sentada na escadaria, com uma sacola... Era minha sacola! Pensei: - Não, só pode ser coincidência!

Não! Era “Jesuscidência” mesmo!

Perguntei se ela tinha encontrado a sacola. Ela respondeu: - Sim encontrei, e estava esperando alguém voltar para buscar!....

Sim... Isso foi um milagre! Quem poderia fazer isso? Será que eu mesma no lugar dela, faria isso?

Agradeci cheia de entusiasmo... e fui embora, com o coração cheio de alegria, pelo cuidado de meu Deus, que usa quem ele quer para proteger teus filhos. Lembrei-me de todos os episódios em que Deus foi fiel e guardou minha vida, a de minha filha e meus bens materiais! Que Deus fiel!


Talvez este simples episódio, foi apenas para lembrar a mim e a você, que ele está no controle. Deus está sempre no controle da vida daqueles que o amam e o buscam... MEU AMADO... Nunca se esqueça... DEUS É FIEL!

Lembre-se de que enquanto você dorme como um bebê indefeso, há um Jesus guardando o teu sono e já planejando todos os teus caminhos!



Gênesis 28:15 E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores (...)

Tenha um dia abençoado!

By
Leilane Soares

Novidades!

Confira as novidades do nosso BLOG!

Acesse TESTEMUNHOS e leia os textos de vitória para encher teu coração! Mande-nos também o teu testemunho para edificação do reino de Deus! Envie para leilanesps@yahoo.com.br

Leia a mensagem "A Fidelidade do Senhor" e outros textos publicados no BLOG... Edificará a sua vida com Deus!

Envie-nos também seu pedido de oração e depois nos conte a tua vitória...

Abraços

Leilane Soares
Blog - Ação e poder
http://acaoepoder.blogspot.com/

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Emprestimos = Escravidão Financeira



Você, sabia que: Tomar emprestado é voltar a ser escravo????

Resolvi, escrever este texto, pois tenho conversado e observado muitos cristãos amigos/parentes meus prisioneiros dos empréstimos, limites e cartões de crédito bancários.
Gostaria apenas de lhe chamar atenção com relação aos versículos abaixo...

Provérbios 22:7O rico domina sobre os pobres, e o que toma EMPRESTADO é servo do que empresta.

Deuteronômio 28:12"O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e EMPRESTARÁS a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado."


Nestas palavras, observa-se claramente, que tomar emprestado, é tornar-se escravo... É estar nas mãos do outro, é voltar à escravidão do Egito... Você quer ser escravo novamente? Então não caia nessa!
O Senhor diz, que ao contrário de tomar emprestado, você poderá emprestar a muitas pessoas!
Isso é PROMESSA!!

Sabemos também, que nós Cristãos, podemos estar somente sobre o Senhorio de Cristo Jesus... A palavra também diz:

Romanos 13:8"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."

Portanto.. Deva somente o A-M-O-R!!! E nada mais!

E pior!!!! Se você toma emprestado e não paga, você é comparado a um IMPIO!!

Salmos 37:21"O ímpio toma emprestado e não paga; mas o justo se compadece e dá."

Pare de pegar dinheiro emprestado dos bancos... Isso vai te levar a FALÊNCIA E A DESTRUIÇÃO!.. E é isso que Satanás deseja!
Vigie! Resista... E Deus te dará vida e vida em abundância!
Pare de aceitar, a bandejas cheias de gostosuras do DIABO... Isso se chama TENTAÇÃO!!
Não caia mais em tentação! MUDE DE VIDA!!
Cada vez que você toma emprestado, você declara que o versículo a seguir é mentira:

Filipenses 4:19O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Agora reflita:
Você confia, ou não em Deus?
A resposta??
Sim, sim... ou Não, não!
Não existe meio termo!

Abraços
Irmã em Cristo
Leilane Soares
- outubro 2008

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Criados para Servir




Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á.
Mateus 16:25




Quando Jesus fala em “perder a vida”, ele não fala apenas em sermos fieis até o fim de nossas vidas, e se preciso perdê-la por ele. Ele traz também uma idéia de vida como serviço. Quando perdemos nossa vida para Cristo, podemos ter certeza, que não conseguiremos utiliza-la por nosso bem próprio. Quando perdemos a vida por ele, podemos ser utilizados como vasos para abençoarmos e enchermos a vida das outras pessoas. Jesus não veio ao mundo para ser servido, mas para SERVIR!


Todos fomos criados para servir aos outros. Não podemos nos esquecer dos principais mandamentos da bíblia “amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a ti mesmo”. Foi para isso que fomos criados.


Devemos utilizar nossos dons e habilidades a serviço do Senhor, para alegrar e salvar outras pessoas e para que Deus coloque em nossa cabeça um coroa de Gloria!
Ser filho de DEUS... É SERVIR...



E lembre-se... O Seu serviço, sempre será aquilo que você mais gosta de fazer, o que te dá prazer! Esse é o seu DOM. Deus não quer obrigar você a fazer nada sem PRAZER. Quando você utiliza seus dons e talentos para ajudar ao próximo, você enche seu coração de alegria pois faz o serviço com ENTUSIASMO e inunda a vida do outro com uma atitude de um verdadeiro filho de Cristo. AMBOS SÃO BENEFICIADOS! E todos crescem no reino de Deus!

Abraços



Leilane
8/8/2008

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Olá!







Oi Pessoal!


Seja bem vindo ao nosso Blog cristão... Por enquanto meu e da Drika...

Aqui, iremos postar mensagens, testemunhos, enfim... que Deus tem colocado em nosso coração, para edificação da família de Jesus!

Espero que vocês gostem!

Sempre deem uma espiadinha, pois sempre teremos novidades...

Ainda está em contrução, portanto, ainda colocaremos mais coisas interessantes...

Um super abraço!!!!


Le


Jeremias 33:3 clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.

Perseverança Alcança o Coração de Deus



Lucas 18:7
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?


Você já reparou como nós desistimos fácil de pedir alguma coisa a Deus? Oramos uma, duas ou três vezes por algo, e quando nos damos conta, não estamos mais orando por determinado assunto.

Na parábola do Juiz Iníquo (Lucas 18:1-8), Deus nos mostra uma grande lição. “Orar sem cessar e com fé”. Deus não se importa quando ficamos “importunando” ele com nossas orações. Devemos pedir a Deus que tudo ocorra de acordo com sua vontade. Mas lembre-se a vontade de Deus é que sejamos felizes! E tudo aquilo que precisamos para ter uma vida abundante e abençoada Deus nos concede. Deus não quer nos ver doentes, pedindo esmolas, endividados, tristes ou desanimados! Quem quer sempre roubar, matar e destruir você sabe muito bem quem é, e não é Deus não!

Durante minha caminhada cristã, aprendi uma lição muito importante com Deus. O senhor gosta de pessoas PERSISTENTES! Uma vez fiz um propósito de oração com Deus, a respeito de minha vida financeira. Eu estava desempregada e não via mais saídas neste sentido. Peguei o calendário e disse a Deus. Senhor vou orar 30 dias por este propósito, não porque o senhor não me houve, mas porque sua palavra diz, pedi, pedi e dar-se-vos-á. Todos os dias, eu dizia a Deus:
- Senhor só quero te lembrar (eu sei que o Senhor já sabe!) que eu preciso de um milagre em minha vida financeira! Amém.

Depois de trinta dias terminei o meu propósito, e sabe o que aconteceu no dia 31? Nada! Hehehe! Você pode pensar, mas você ficou orando por isso 30 dias, e será que Deus não ouviu? Meu irmão é claro que ele me ouviu! Não só ouviu como me respondeu, mas mais ou menos um ano depois. Uma ano depois as portas começaram se abrir, arrumei o emprego dos meus sonhos, com um salário super jóia, o meu marido também arrumou um ótimo emprego, subiu de cargo, ou seja, uma verdadeira chuva de bênçãos! Mas o que foi isso? Resultado de um propósito de oração que eu tinha feito há um ano atrás. Como sei disso? O espírito Santo me fez lembrar... Não desista de orar pelos seus sonhos! Deus gosta de quem chama a atenção dele! Imagine... Existem milhões de crentes orando. É claro que Deus ouve todas as orações, mas será que todas elas serão respondidas? Não seja ingênuo. O inimigo de Deus, vive te acusando diante do trono de Deus e dizendo: Ele orou um dia, sobre isso e você já vai dar a benção a ele? Sejamos persistentes!

Deus tem que olhar para você lá do trono dele e dizer: - Esse meu filho lindo tem fé, ele não desistiu de orar e de me pedir a benção que ele quer, a vitória dele vai chegar hoje! Você precisa chamar a atenção de Deus hoje! Não com penintências ou promessas, mas com uma coração quebrantado diante dele!


Um jeito muito interessante de receber algo de Deus, é pedir e esperar uma resposta. Esta resposta, pode ser sim, não ou espere!

Você achou que Deus, não dizia não, não é? Enganou-se, ele diz! Principalmente quando aquilo que você está pedindo não vai fazer bem para você ou quando ele tem algo melhor para te oferecer.

Uma vez, eu estava pedindo um emprego a Deus. Passei em um concurso público, mas não passei na prova de títulos. Mas eu sabia que tinha fé e comecei a confiar e pensar: “Imagine. Deus vai me dar esta benção, ele nunca me negaria!” Fui em todas as etapas do concurso mesmo sabendo que não era formada, crendo que receberia a benção. Resultado. Todos os meus recursos para assumir o cargo foram negados!

Fiquei decepcionada! Chorei muito... Como Deus tinha feito isso comigo! Eu precisava daquele emprego! Fiquei pensativa... E orei. Deus agora que seja feita a vossa vontade. Não deu outra. Alguns meses depois, arrumei um emprego 10 vezes melhor do que o emprego do concurso que eu havia prestado. Ou seja, ele disse NÃO, porque tinha algo muito melhor para mim!

Então hoje eu tenho um convite a te fazer:
Seja prático, comece hoje mesmo a orar por seus propósitos. Diga, senhor, eu vou orar 7, 10 ou 30 dias por isso! Senhor eu vou jejuar uma vez por semana por isso! Mas cumpra o seu voto. Pois Deus não se agrada com voto de “tolo”.


Para não esquecer, anote em um papel, no computador, no celular, na geladeira... enfim

E NÃO DESISTA ENQUANTO NÃO RECEBER UM SINAL DE DEUS!
NÃO DESISTA!


Fale para Deus: Eu estou esperando a resposta sobre aquele assunto! Deus Eis-me aqui! Você vai começar a ver grandes milagres acontecerem em sua vida! Outra dica importante: Convide, um amigo, o namorado ou seu marido para fazer o propósito com você. A fé de vocês vai triplicar!

Deus vai falar com você, através da bíblia, em um culto, através de outro irmão... Você vai entender a resposta. Somente você!

Que Deus transborde a sua vida de fé e esperança! Deus está pronto a realizar seus sonhos, acredite! Persista, nem que você tenha que ficar dias, meses ou anos orando por algo ou por alguém.

Lucas 18:7
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?


Um abraço !
Leilane





Referencia: Lucas 18:1-8

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Jesus - A Primeira Semente






Jesus...
A Primeira Semente





Gálatas 6:7"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."

Você já parou para pensar, no processo no qual a semente passa para virar uma planta?
Para uma planta nascer, primeiro é necessário que uma semente tenha que morrer...
Você já percebeu, a ligação que este fato tem com a ressurreição de Jesus?
Jesus, foi a semente lançada... mas para que eu e você pudéssemos, estar ligados com ele, e oferecer frutos...
Ele teve que morrer...
Nós somos os galhos... ligados a Jesus.
A semente foi lançada...
Venceu a morte!
E a Rosa de Saron... O Lírio dos vales... Nasceu... Ressuscitou!
Para nos dar o privilégio, de ter muito mais sementes a semear...
Lembre-se sempre... De SEMEAR...

Fé... Esperança... amor... prosperidade... longanimidade... paciência.. perdão...

Os frutos da VIDEIRA... Que é Jesus!

By Leilane

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner