quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A Fidelidade do Senhor




I Coríntios 1:9 fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.

É maravilhoso pensar, na grandeza da fidelidade do Senhor com nossas vidas. Em seu cuidado diário, com nossos familiares, nossos amigos... Com nossas caminhadas!
Alegro-me em pensar, em um Deus que me guarda ainda quando estou indefeso... Enquanto estou dormindo...

Salmos 4:8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

Ontem me deparei com uma situação clara da fidelidade do Senhor, principalmente quando somos ofertantes e dizimistas da casa dele. Havia feito umas compras e escolhido com carinho umas peças de roupa, nas quais fui presenteada por meu esposo.

Em meio a uma distração, esqueci a sacola, com as compras em um caixa eletrônico do banco. No entanto dei-me conta do acontecido, somente a umas três quadras dali. Então clamei: Jesus, minhas compras!

Você pode estar pensando: Já era! Quem poderia ver roupas novas sem dono, e não se dar o luxo de levá-las para casa? Não havia ninguém lá, para devolver... Nenhum guarda... ninguém! Apenas milhares de pessoas, com suas preocupações e correria diárias...

Voltei correndo, e meu coração dizia: Somente um milagre para você encontrar tuas compras ainda lá.

Mas Jesus, meu lindo Jesus... estava lá! Mesmo em meio a minha distração e ele guardava também os meus bens materiais! Jesus me guardava em um momento que eu nem pensava em sua grandeza...

Quando entrei pela porta do banco, foi grande surpresa! Meu Jesus, mais uma vez foi fiel! Deparei-me com uma moça, sentada na escadaria, com uma sacola... Era minha sacola! Pensei: - Não, só pode ser coincidência!

Não! Era “Jesuscidência” mesmo!

Perguntei se ela tinha encontrado a sacola. Ela respondeu: - Sim encontrei, e estava esperando alguém voltar para buscar!....

Sim... Isso foi um milagre! Quem poderia fazer isso? Será que eu mesma no lugar dela, faria isso?

Agradeci cheia de entusiasmo... e fui embora, com o coração cheio de alegria, pelo cuidado de meu Deus, que usa quem ele quer para proteger teus filhos. Lembrei-me de todos os episódios em que Deus foi fiel e guardou minha vida, a de minha filha e meus bens materiais! Que Deus fiel!


Talvez este simples episódio, foi apenas para lembrar a mim e a você, que ele está no controle. Deus está sempre no controle da vida daqueles que o amam e o buscam... MEU AMADO... Nunca se esqueça... DEUS É FIEL!

Lembre-se de que enquanto você dorme como um bebê indefeso, há um Jesus guardando o teu sono e já planejando todos os teus caminhos!



Gênesis 28:15 E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores (...)

Tenha um dia abençoado!

By
Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner