quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Criados para Servir




Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á.
Mateus 16:25




Quando Jesus fala em “perder a vida”, ele não fala apenas em sermos fieis até o fim de nossas vidas, e se preciso perdê-la por ele. Ele traz também uma idéia de vida como serviço. Quando perdemos nossa vida para Cristo, podemos ter certeza, que não conseguiremos utiliza-la por nosso bem próprio. Quando perdemos a vida por ele, podemos ser utilizados como vasos para abençoarmos e enchermos a vida das outras pessoas. Jesus não veio ao mundo para ser servido, mas para SERVIR!


Todos fomos criados para servir aos outros. Não podemos nos esquecer dos principais mandamentos da bíblia “amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a ti mesmo”. Foi para isso que fomos criados.


Devemos utilizar nossos dons e habilidades a serviço do Senhor, para alegrar e salvar outras pessoas e para que Deus coloque em nossa cabeça um coroa de Gloria!
Ser filho de DEUS... É SERVIR...



E lembre-se... O Seu serviço, sempre será aquilo que você mais gosta de fazer, o que te dá prazer! Esse é o seu DOM. Deus não quer obrigar você a fazer nada sem PRAZER. Quando você utiliza seus dons e talentos para ajudar ao próximo, você enche seu coração de alegria pois faz o serviço com ENTUSIASMO e inunda a vida do outro com uma atitude de um verdadeiro filho de Cristo. AMBOS SÃO BENEFICIADOS! E todos crescem no reino de Deus!

Abraços



Leilane
8/8/2008

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner