domingo, 26 de abril de 2015

Ouse!


Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará. Eclesiastes 11:4

Todos nós, que somos Cristãos, não podemos cair na armadilha de nos mantermos estagnados! Você sabe o que é isso? É ficar parado, não conseguir evoluir, ficar inerte e não progredir.
Mas você pode estar se perguntando: Sou uma pessoa ativa, falo de Jesus para meus amigos, trabalho, estudo etc. Sim, você está no caminho certo. Não é uma pessoa acomodada e está correndo atrás de seu sustento e de obedecer a Deus. Mas será que estamos verdadeiramente, fazendo algo para que nossos sonhos, ou melhor, os sonhos de Deus para nós se realizem em nossas vidas? Ou entramos em uma rotina fatigante, sem novidades, em uma mesmice que nos desmotiva, entristece e rouba nossos sonhos?
Deus nos fez para sermos grandes! Para termos nossos sonhos realizados! E não para sermos engolidos pela correria e o estresse do dia a dia. Ele quer realizar seus projetos em nossas vidas e fazer com que alcancemos o alvo que ele traçou para nós!
Porém, se ficarmos parados, olhando o vento e as nuvens passarem, nunca chegaremos ao objetivo que Deus tem para nossas vidas.  Precisamos de mais atitudes de fé! Precisamos acreditar mais nas promessas do Senhor!
Agora você pode estar se perguntando. Quais são os planos de Deus para minha vida? Eu não sei o que Deus quer para mim! Você precisa orar sobre isso! Para que Deus revele as promessas que tem para sua vida!
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Jeremias 33:3
Deus está te dizendo que se você clamar, ele te revelará coisas ocultas sobre você que você não sabe! Te revelará seus planos, caminhos e sonhos!
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Isaías 55:8-9
Leia a bíblia, ore, louve, clame! Tome posse das promessas de Deus para aqueles que Nele creem. Essas promessas são para você! Profetize-as em nome de Jesus! Pergunte a Deus o que você pode fazer efetivamente e de forma prática nesse momento para que os planos Dele se cumpram em sua vida. Peça para Deus te tomar pela mão e guiá-lo pelo caminho que te levará a plena realização de teus sonhos e de sua família!
(...) porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:13
Deus planta em nossos corações os seus sonhos, que passam a ser nossos sonhos. E os realiza, pois seu objetivo é que tenhamos intimidade com Ele e que sejamos plenamente satisfeitos e felizes! Observe que o versículo acima relata que Deus opera tanto o “querer”, quando o “executar”. Se você é daqueles que sonha, sonha e não consegue realizar nada, comece ainda hoje a orar essa palavra! “Deus eu quero que o Senhor plante em meu coração, tanto o querer, quanto o executar “a obra e os Nossos sonhos”! Quero que os Nossos sonhos (seus e de Deus) se cumpram para que Sua obra floresça e para que eu seja mais feliz! Faça-me amar os Seus sonhos Jesus e que eles se cumpram em minha vida em nome de Jesus! Isso é ter a “mente de Cristo”.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

1 Coríntios 2:16
Se Jesus diz que Ele é o “Caminho, a Verdade e a Vida”, o que estás esperando para trilhar esse caminho?
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:5-6
Jesus é o caminho! Ele te levará a salvação e vida em abundância. Vida em abundância é uma vida de realizações, de promessas e de alegria. Teremos lutas, é claro! No entanto, a vitória é sempre garantida em Cristo Jesus! Somos provados, para que no fim de tudo sejamos “aprovados”.
Saia de sua Zona de Conforto e procure identificar ainda hoje os sonhos de Deus para você. Se você cumprir os caminhos Dele, Ele terá prazer em realizar todos os seus sonhos!
O ímpio faz obra falsa, mas para o que semeia justiça haverá galardão fiel. Provérbios 11:18
Os sonhos de Deus te trarão realização, alegria e paz completas!
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Leilane Soares




Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner