quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Todas as coisas cooperam


E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28


As vezes, parece que Deus não está ouvindo nossas orações não é mesmo? Ou pelo contrário, pedimos uma coisa e acaba acontecendo outra. 
Não é fácil confiar totalmente em Deus, mas é isso que Deus nos pede todos os dias, que confiemos Nele.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.Salmos 37:5


É nosso dever como seguidores de Cristo, confiar completamente em Deus. Como já disse, não é tarefa fácil, mas também não é impossível.

Devemos levar em conta, que mesmo as coisas ruins que acontecem em nossas vidas, cooperam para o nosso bem. Seja para aprender algo, seja para correção ou para o crescimento. Muitas vezes não entendemos naquele momento o que está acontecendo em nossas vidas, mas vamos entender lá na frente, anos depois.

É por isso que precisamos confiar em Deus, mesmo na tribulação e não deixar de glorificá-lo.

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:36-37


Quando você descobrir qual era o objetivo de Deus com aquela luta ou sofrimento, verá que Deus te sustentou até o fim e te fez ainda mais forte.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.2 Coríntios 12:10


Por isso, não desanime! Acredite que Deus vê sim esse sofrimento e lhe dará forças para você passar por essa prova. Não importa qual seja, Deus está contigo!

Jesus ainda cura, Jesus ainda faz milagres, Jesus é o Deus da paz. Ele sabe até quando você aguentará e te ama muito mais do que você imagina! É por esse amor que ele te faz passar por provações, para você se tornar forte como uma pedra!

Sua casa precisa estar construída em uma rocha e não sobre a areia (Mateus 7: 26). Sabemos que a cada dia que passa fica mais difícil sobreviver nesse mundo. Não consigo imaginar como estará nosso planeta daqui uns 50 anos. Tenho até medo de pensar. Por isso, Deus precisa te fazer forte hoje para você aguentar as lutas do futuro e não desabar com qualquer brisa que passe por você.

Acredite, Deus quer te fazer forte e te mostrar que você pode muito mais do que imagina. Ele quer realizar seus sonhos e não quer que você desista deles na primeira luta que passar. Ele quer que as pessoas te olhem com admiração e digam: Esse é seguidor de Jesus, verdadeiramente! É forte, é guerreiro!

Meus irmãos. Deus não quer covardes em seu reino. Ele quer pessoas corajosas e fortes e que acreditem Nele de todo o coração. É preciso acreditar. Não desista. Não desista! Acredite sempre! 

Não é fácil passar pela luta que você está passando, mas se você se agarrar com todas as forças em Deus, Ele vai se alegrar com você e lhe recompensará por sua fidelidade.

Deus está a procura de verdadeiros adoradores, que o sirvam na alegria ou na tribulação. Deus quer ver isso em você.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23





Passe pela prova e seja aprovado por Deus e receba seu galardão aqui na terra e na salvação eterna!


E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Romanos 8:17-18



Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner