segunda-feira, 30 de julho de 2012

As aflições de nossos tempos



 “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16.33)


A cada dia que passa, percebo como é forte essa passagem na vida de nós cristãos... Quantas aflições amados. Há dias, que o único sentimento que peço ao Senhor é um pouco de paz. Somente isso... Paz! Percebo que a cada dia o coração das pessoas se endurece mais, e como já previa a palavra de Deus: a fé de muitos está esfriando. (Mateus 24:12)


O coração das pessoas, cristãs e não cristãs está cada vez mais gelado... Verdadeiramente um coração de pedra.


Temos tantas decepções que às vezes chegamos a não mais acreditar nas pessoas.

E se isso acontecesse só fora da igreja, era justificável...  Mas infelizmente não é essa a realidade.


A bíblia diz que não somos desse mundo. A cada dia que passa percebo que esse mundo fica realmente mais sujo e mais cruel. Se não nos apegarmos a Deus, onde estará a saída? 

Onde será nosso refúgio?


Amados, o único que não nos decepciona é DEUS. O único que merece toda honra é Jesus... O único que merece nossas lágrimas é nosso Pai celeste... Ele verdadeiramente nos entende e nos ama incondicionalmente.


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2


Verdadeiramente sinto-me decepcionada com aqueles que um dia conheceram a Jesus, sentiram o verdadeiro amor e não querem permanecer nesse amor...


Quer ser feliz? Quer encontrar refúgio? Eu não encontrei em outro lugar, a não ser em Cristo Jesus.

Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner