sábado, 7 de maio de 2011

Quem planta, colhe!

Como está a fazenda de sua vida? Repleta de laranjas, maças, limões e uvas? Ou apenas cheia de arvores e plantas secas e sem vida?

É hora de parar e pensar... O que você está plantando?

Há um ditado que diz:”Quem semeia vento, colhe sempre tempestade!” Essa frase é real!

Você tem plantado vento, ou um dia ensolarado em sua vida?

Você tem plantado discórdia ou união?

Você tem plantado perdão e misericórdia ou ódio e egoísmo?

Há tempos tenho ouvido pregações sobre a Parábola do Semeador... A famosa LEI DA SEMEADURA!

Você sabe qual é a LEI DA SEMEADURA? A lei da semeadura diz que tudo que você plantar, você colherá!

Observe esse versículo:

Lucas 6

38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

Essa palavra é muito importante na vida de nós cristãos! Você ora, ora e não recebe nada? Sabe qual o motivo? É porque não está semeando ou está semeando muito pouco!

Tudo que você quiser que aconteça com você, deve fazer com que aconteça primeiro na vida dos outros. Sabe o que isso significa? Significa o segundo mais importante mandamento da Bíblia, você lembra qual é? Observe o trecho abaixo:

Mateus 22: 34-40

E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar. E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo: Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

Isso mesmo! Amar o próximo como a ti mesmo é fazer para o outro o que você gostaria que fosse feito para você! E melhor! Segundo a Bíblia,o que você fizer para o outro, voltará para você de uma forma transbordante! Você já pensou nisso?

Lucas 6

38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e TRANSBORDANDO, vos deitarão no vosso regaço(...)

Observou a palavra destacada? Transbordando de bençãos para você!!

Confesso que durante muito tempo, pedi a Deus para amaro próximo como a mim mesma, mas não entendia direito esse conceito... Eu achava extremamente difícil... Agora, através do Espirito Santo de Deus, o Senhor está revelando essa palavra a mim e para você! Maravilhoso não é!?

Portanto, comece já! Quer ter mais saúde? Semeie saúde!... Quer ter mais fé? Semeie fé! Quer ter mais prosperidade? Semeie prosperidade!

É importante que você saiba que semear, não significa somente o aspecto financeiro, tipo investir na obra de Deus, ou ajudar alguém financeiramente. Semear significa pregar a palavra de Deus, ter empatia (se colocar no lugar do outro), interceder por outras pessoas desejando a elas alegria, vitórias, saúde, enfim... Tudo que você fizer ou desejar ao outro e lutar para que aquilo aconteça de verdade, segundo a palavra do Senhor, voltará para você!

Comece hoje mesmo a ser feliz, semeando na vida dos outros. Você sentirá uma grande satisfação e motivação em fazer isso. Deus ficará alegre com você! Tudo que você semear de bom, voltará para você!

Toda semente boa, cai na terra fecunda e produz muitos frutos! Imagine um pé de milho? Quantas espigas produz? E quantos grãos produz?

Ou seja, você vai semear uma pequena semente... Ela vai nascer, crescer, dar muitos frutos, e sabe quem vai degustar os frutos??

Você e a pessoa na qual você orou! Vocês regozijarão JUNTOS!! Tremendo não é?Leia atentamente o verso a seguir:

Joao 4:36

“E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem.”

Faça como Jó! Deus mudou o cativeiro de Jó quando ele orava por seus amigos! Restituiu tudo na vida dele!... Ele precisou orar por ele mesmo? Não!Ele orou por seus amigos! Adote hoje mesmo, uma pessoa que você ama para cuidar e interceder.

Jó 42:10

“O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.”

Te desafio a fazer isso a partir de hoje e ver uma grande transformação em sua vida, como está acontecendo na minha! Tenha fé! Deus te ama infinitamente!

Não estou te falando da boca para fora... Estou vivendo esse milagre HOJE em 2011 e quero semear, compartilhar com você e regozijar contigo suas vitórias!

Comece HOJE! Não deixe para amanhã o milagre que Deus quer fazer em sua vida! Semeia MUITO e BOA COLHEITA!

Salmos 126

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”

Em Cristo

Leilane Soares

15 comentários:

lucilene de manaus disse...

Irmã issas sua palavras que a cab ei de ler, não todas com tantos detalhes, mais eu ja venho ouvindo de Deus, e algumas ja pois em pratica, más existem coisas dificil para mim...sou uma mulher amada por Deus e muito abençãda, mais eu me refiro no compromisso com Deus, ganhar almas eu ganho, o dificil é cuida, é á assistencia,eu até interssedo por essas, más falta algo em mim paqra ter compromisso...acho que e batismo com do Espirito Santo, sei que estar em mim, más a intimidade so vai chegar qdo e for batizada... excelente a sua explicação sobre a lei da semeadura...só faltou o acomodismo..pq ficar sentada no banco esperando nunca vai receber...pois mesmo incapazes de andar agem e recebem. bjs e Deus continuem lhe abençoando com saude e sabedoria.

anônimo disse...

Deus, preciso de um milagre urgente estou financeiramente péssimo cheio de dívidas sem conseguir dormir me ajuda Deus não estou aguentando mais.

Anônimo disse...

Deus, abençoe a pessoa acima com seu poder. Dai a ela sabedoria e luz para superar esse momento. Ele é Teu filho e Você o ama. Se form uma repreensão, segure em sua mão para que ele colha frutos de sabedoria.
E o que te peço em nome de Jesus
Amem

Unknown disse...

Senhor preciso de um milagre na minha vida e no meu casamento socorra-me o Deus só em ti confio e creio da tua providências

Anônimo disse...

Deus, me ouve, eu chamo a todo momento por ti o pai. Eu preciso de um milagre no qual o senhor sabe bem no que se trata...senhor abre está porta e a muito tempo está fechado para mim, faça com que eu nunca mais passa necessidade na vida. Mas para que eu passa sim ajudar a quem precisa. Deus, aumenta em mim a paz, o amor, prosperidade, harmônia, fé, eleva meu espírito ao senhor. Para que eu seja sempre uma pessoa boa, gentil e que eu sempre consiga a ajudar que passa por dificuldade... Ouve a minha prece o pai!!!
Amém, amém, amém!

Unknown disse...

ATENÇÃO!!!
ISTO É (ASO empréstimo do empréstimo PLC)
VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO para limpar todas as suas dívidas ou para apoiar o seu negocio crescendo, então

Contacte-nos hoje AT BAKAR EMPRÉSTIMO firme.
E- MAIL ( bakarloanfirms@gmail.com ) .....
Estamos prontos para conceder-lhe um empréstimo mínimo de US $ 20.000 a um máximo de $ 20.000.000 .
Damos o empréstimo a uma taxa de 3% e nós damos o reembolso PLAN.ALL LONGO PRAZO QUE VOCÊ PRECISA

É um plano BUSINEES bem e outros requisitos FAIR , o empréstimo vai ter aprovado EM POUCO

TEMPO
E- MAIL ( bakarloanfirms@gmail.com )
Você pode chamar US AT + 44-703-194-3745
Sonda-nos no Linked ( EMPRÉSTIMO EMPRESA BAKAR ) para ver algumas histórias TESTEMUNHO


ATENCIOSAMENTE

Anônimo disse...

Quero pedir uma graça para um amigo q neste momento precisa muito que Deus lhe conseda o milagre da liberdade somente Deus sabe da verdade e que possa resolver a situação para ele conseguir a gloria na sua vida, pq eu tenho medo q ele nao suporte mais essa dificuldade q se encontra em sua vida. Senhor eu te emploro de a ele a gloria da absolvição.

Anônimo disse...

Senhor eu preciso urgente de um milagre ,eu clamo ao senhor do fundo do meu coração peço a cura e libertação... Amém!

Unknown disse...

A paz de DEUS a aqueli ki ver essa mensagem orem por mim estou num momento do dificuldade...
Eu fui um dos servos mais forte do inimigo..cometi tudo de ruim nessa vida..
Graças a DEUS eu conheci o evangelho mais acabei caindo ..
Estou desesperado tentando estar na plenitude ..
Não estou conseguindo nem ir aos culto..
Nesse apelo eu os pesso orem por mim e pela minha familia.meu nome é fabricio e minha mulher Verônica e minha filha Raiany
DEUS Abençoe a todos no nome santo de JESUS amem
Si DEUS e por nois quem será contra nois ninguém

Unknown disse...

A paz de DEUS a aqueli ki ver essa mensagem orem por mim estou num momento do dificuldade...
Eu fui um dos servos mais forte do inimigo..cometi tudo de ruim nessa vida..
Graças a DEUS eu conheci o evangelho mais acabei caindo ..
Estou desesperado tentando estar na plenitude ..
Não estou conseguindo nem ir aos culto..
Nesse apelo eu os pesso orem por mim e pela minha familia.meu nome é fabricio e minha mulher Verônica e minha filha Raiany
DEUS Abençoe a todos no nome santo de JESUS amem
Si DEUS e por nois quem será contra nois ninguém

Unknown disse...

Deus restaura o meu casamento,,senhor ,o senhor é capaz de fazer milagres surpreendentes

Unknown disse...

Deus restaura o meu casamento,,senhor ,o senhor é capaz de fazer milagres surpreendentes

cleo disse...

senhor preciso desses milagres urgente pai ,faça coma que eu consiga aquilo e que eu consiga mudar de secretaria com um bom salario .

BetaTrolador12 disse...

Meu nome e cledes benedita dos reis e estou preçizando muito de ter uma boa renda para pagar minhas dividas reformar minha casa eanpliar minha lanchonet que esta parada me ajudem em o nome de jesus para que eu venha pagar minhas dividas e poder prosperar tenho um filho de maior espeçial mas doisfilhos de menores 12 e 10 anos que estão em minha guarda e quer dar um conforto melhor mas preçizo muito da ajuda de deus e de alguem de uma,alma caridosa que possa me ajudar meu telefone e 62993889320 minha conta e no banco do brasil conta conjunta com meu filho,vagner reis de moura,conta,1452-4. 9.160-x banco do brasil meu nome e cledes benedita dos reis da silva,meu email,e troll216@outlook.com

Anônimo disse...

Procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, habitação, empréstimos de carro empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação, empréstimos não garantidos capital de risco; Etc .. Ou, negado um empréstimo de um banco ou acordo de uma ou mais razões financeiras. É mais provável que sua confiança Esta solução! E o pastor Os emprestadores privados emprestam a companhias e indivíduos em uma e baixa taxa de juros acessível de 2%. Você está interessado? Contato tratar após a conversão do empréstimo no prazo de 48 horas. CONTACTE-NOS garciajsacramento@gmail.com

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner