sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Deserto


E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles?
Lucas 18:7

Imagine essa cena mental: “Você em um deserto, com muita areia de todos os lados. Você está de joelhos orando em meio a muito vento. Há muita areia sendo jogada nos seus olhos, e mesmo assim você se mantém ajoelhado, em meio a esta tempestade de areia. De repente, o vento é forte demais, a tempestade te derruba e você cai prostrado no chão...”
O deserto representa alguma luta que você tem passado em sua vida. Durante muito tempo você tem orado pela resolução desse problema. Você tem acreditado que Deus pode resolver. No entanto, de repente, sem você perceber, suas forças foram se esgotando e quando você se deu conta, você já estava caído em meio a esse deserto, com pouquíssimas forças para continuar.
No fundo, você sabe que Deus pode resolver seu problema, pois tem a palavra guardada na tábula do seu coração. No entanto, as forças se esgotaram para orar, ler a palavra, jejuar e louvar a Deus.

Deus parece tão distante, que você não consegue mais senti-lo. O vale da sombra da morte bate a sua porta e você se sente sozinho. Parece que Deus te abandonou...
As coisas de Deus já não te atraem mais e você se sente vazio...
Posso estar falando com milhares de pessoas nessa situação. Inclusive você!
No entanto, mesmo que você ache que não vale mais nada para Deus... Que você não tem mais forças para voltar a ter o primeiro amor e a unção que tinha no passado, eu te digo: Deus tem uma surpresa para você!

Quando você achar que não tem mais saída, o Senhor te diz: Eu Sou a saída! Eu estendo a minha mão para você meu filho, para você se levantar novamente... Eu restauro as minhas promessas... eu te vivifico!
Quando você achar que não há mais saída e que Deus não lhe ouve mais, te digo: Deus ouviu o teu clamor e te levanta hoje, em nome de Jesus!
Voltando a cena do início desse texto, a continuação é a seguinte: “... após você cair prostrado no chão, o Senhor Jesus aparece e estende sua mão e o vento pára instantaneamente. A imensidão de areia começa a desaparecer e no lugar do deserto aparece um lindo Oásis! Muito verde, com muita água... Com arvores e pássaros e VOCÊ pulando e cantando... REGOZIJANDO DE ALEGRIA!

Receba tua vitória hoje meu irmão e minha irmã! Em nome de Jesus!

Aqueles que confiam no Senhor são como o Monte de Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. Salmos 125:1

By Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner