sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Firme Fundamento

A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. Hebreus 11:1 NTLH

Você tem fé?
A palavra diz que "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hb 11:6

Ou seja, se você ainda não pratica sua fé, comece o mais rápido possível, pois somente assim poderá agradar a Deus.

Não é fácil acreditar no que não vemos, mas se tivéssemos que crer somente naquilo que é comprovado e palpável, não precisaríamos de nossa fé em Jesus.

Devemos ter sonhos sim, e esperar a sua concretização no Senhor. Não é tarefa fácil, mas faz parte do processo de motivação e realização do ser humano. Uma das coisas que mais me encantou quando aceitei a Jesus como meu único Senhor foi o fato de eu sempre poder esperar uma SURPRESA de Deus.

Desde o inicio de minha conversão, o Senhor sempre me surpreendeu com pequenos "presentinhos" que faziam toda a diferença em minha vida.

Esses "presentinhos" foram edificando minha fé no decorrer dos anos, até eu chegar no ponto se "sempre" esperar algo de Deus. Das situações mais impossíveis, eu sempre espero uma SURPRESA de Deus. Algo inesperado, que somente Deus pode fazer.

É engraçado como sempre que peço algo ao Senhor, e espero, ele me entrega algo muito melhor. É como se fosse um galardão por eu nunca desistir dele, e de acreditar que ele existe e me ouve.

Como diz a palavra, devemos acreditar com todas as forças que Deus existe, devemos ser persistentes e ter a convicção que ele responderá o nosso clamor.

Sempre falo, que há muitas pessoas que pedem coisas a Deus mas não esperam as respostas. Aprendi em minha jornada cristã que de alguma forma tenho que registrar aquilo que pedi e aguardar a resposta, nem que demore vários anos.

Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam de dia e noite, ainda que tardio para com eles?” (Lc 18.7)

Amados, Deus nunca deixou de responder algo em que tenho esperado. Pelo contrário... Sempre espero uma coisa bem simples e ele me presenteia com algo muito maior.

Te desafio hoje a confiar em Deus. A esperar respostas e acreditar verdadeiramente que o Senhor é garladoador dos que o buscam.

Que o Senhor encha seu coração de fé no dia de hoje. Lembre-se: Tudo é possível ao que crê! Marcos 9:23

By
Leilane Soares

Um comentário:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner