quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Venho sem demora

Apocalipse 3
11 Venho sem demora (...)


Não é fácil falar da volta de Jesus... A maioria de nós sabe que o Cristo morreu na Cruz do Calvário, e que ressuscitou ao terceiro dia, mas se esquece que Jesus prometeu que voltaria.
Nós podemos até nos esquecer, mas Jesus não se esqueceu de sua promessa...
É muito fácil nos distrairmos com os afazeres de nosso dia a dia e nos esquecermos dessa realidade. São tantas coisas, não é mesmo? Estudos, lazer, filhos, trabalho...
Um bombardeio de informações e cobranças impostas pela sociedade da informação. Devemos ficar atentos e não nos afogar neste mar de afazeres e lembrar que a obra do Senhor tem pressa. É muito bom saber que somos salvos e que quando Jesus voltar estaremos junto a ele em seu reino... Mas e quem você mais ama? Céu e inferno são lugares reais para onde vão aqueles que aceitam ou não a Cristo.
Você tem se esforçado para mostrar as pessoas a quem você ama sobre o verdadeiro caminho, verdade e vida? Ou o tempo está passando e nada está acontecendo.
Falo isso não apenas para vocês, mas para mim também que tenho vários familiares que não são cristãos.
Estou preparada para ir com Jesus e deixar as pessoas que mais amo sofrendo numa eternidade de sofrimento?
Dias atrás, tive um sonho, que me deixou um tanto apreensiva. No sonho eu via um grande relógio de ponteiros e este relógio apontava que o tempo estava se esgotando e que Jesus estava voltando. No próprio sonho, senti um aperto muito grande e um desespero em avisar meus familiares sobre a volta de Cristo.
Devemos pedir ao Senhor mais coragem e ousadia para pregar o evangelho da volta de Cristo. É muito bom pregar sobre prosperidade e vitórias. Mas devemos ter a consciência que somos cidadãos do céu e nossa vida é muito, mas muito passageira, e que o investimento não deve ser feito aqui, mas na eternidade, onde vamos morar para sempre. Peço a graça de Deus sobre nós, para que possamos aclamar o verdadeiro evangelho de Cristo, o evangelho da salvação, da volta de nosso Senhor e Salvador...
Mas se você acha que tudo isso aqui é “conversa para boi dormir”, olhe em volta... Desastres e tragédias por todo o mundo... Milhares de pessoas estão morrendo sem salvação e indo para um lugar que ninguém deseja ir. O coração do senhor chora, pois deixou a obra para que nós homens e mulheres pudéssemos zelar e compartilhar com outros o seu amor. Mas estamos vendo os noticiários e até parece que isso tudo é normal. Nosso corações estão endurecidos pelo consumismo e velocidade dos fatos... Afinal, as noticias vem e vão muito rápido...
Mas pare e pense! Não são apenas noticias... São vidas! Vidas que tem tido um ponto final desastroso por toda eternidade!
Para Deus isso não é normal, nem natural. Pois todos aqueles que estão morrendo em meio a tragédias deveriam estar indo para os braços do pai mas não estão indo... O Senhor ama a sua criação. Ama a humanidade e não deseja ver nenhuma alma no inferno.
Como diz a palavra: Mateus 25:13 Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.

MATEUS 25
1 Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo.
2 Cinco delas eram insensatas, e cinco prudentes.
3 Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo.
4 As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas.
5 E tardando o noivo, cochilaram todas, e dormiram.
6 Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!
7 Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
8 E as insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando.
9 Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
10 E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
11 Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta.
12 Ele, porém, respondeu: Em verdade vos digo, não vos conheço.


By
Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner