terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais um ano se passou...


É fim de ano... Tempo refletir sobre o ano que passou e de renovar planos para o seu próximo ano.
Qual é o seu sonho? Qual é a sua meta?
É necessário traçar objetivos e de alguma forma agir, para que essas metas sejam concretizadas. Afinal, a palavra oração sugere... orar e agir!


Quais são seus planos para o futuro? O que você deseja atingir? É hora de colocar a mão na massa e encarar os desafios rumo à concretização de seus sonhos.
O que você desejava atingir no ano que passou e não conseguiu? Você fez algo para que seu objetivo fosse realizado ou desistiu no meio do caminho?
A mensagem de hoje é: Jamais desista de seus sonhos... Pois único que pode roubar seus sonhos é o inimigo de Deus... E se ele já fez isso peça ao Senhor a restauração de seus sonhos!

Agora se você sente-se preso e não consegue atingir nada do que almeja... peça ao Senhor operar em você tanto o querer, quanto o executar (Filipenses 2:13)! Você verá que perderá o medo de enfrentar muitas coisas, pois o Senhor te encorajará a atingir o alvo e estará contigo até o fim. Você tudo pode naquele que te fortalece!

A palavra diz em Eclesiastes 11:4 Quem observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.

Ou seja, pare de olhar o vento e as nuvens, semeie.. semeie! Para que em tempo oportuno possa colher os frutos da sua fé! Você é filho do rei! Mecha-se... Creia e terá sua vitória em NOME DE JESUS!

Que 2010, seja um ano de vitórias para você!

Abraços
Leilane Soares

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner