quarta-feira, 4 de março de 2009

Deus te manterá em pé



Salmo 91
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido.


Para que essa promessa se cumpra em nossas vidas, em primeiro lugar é necessário crer nela. Existem muitas pessoas cristãs que tem a chamada “fé contrária”. Você sabe o que é isso?
É aquela fé relacionada a desgraças, doenças, infortúnios... Ou seja: A pessoa crê em Deus, já aceitou Cristo, mas vive se lamentando: - Para mim nada dá certo mesmo! – Meu avô teve esta doença, meu pai teve... Provavelmente eu também morrerei disso! – Meus relacionamentos nunca dão certo mesmo, eu nasci para sofrer e ficar sozinho!...
Inconscientemente a pessoa está se amaldiçoando o tempo todo. Concordando com o inimigo e já profetizando que tudo dará errado.
Vamos repensar nossas palavras e lembrar que a palavra tem poder!
Tanto para abençoar, quanto para amaldiçoar...
A promessa de Deus, é que mil cairão ao seu lado e dez mil a tua direita e tu não será atingido. Ou será que seria: Onze mil ficarão em pé e só você será atingido???
É claro que não!
Cremos em um Deus de vitórias e de esperança...
Muitas vezes Deus permite que passemos por alguns momentos desagradáveis em nossas vidas... Mas ele somente permite... Não faz o mal... Pois Deus é AMOR!
E corrige quem ele ama!
Mas lembre-se... Ninguém nasceu para sofrer a vida toda!
A vida do Cristão deve ser estruturada em cima de lutas e vitórias... Caso contrário, qual seria o motivo de nossa existência? Porque serviríamos a Deus?? Somente para sofrer?
Jesus nos ama, e concede os desejos de nosso coração... Quando estamos em Deus, o Senhor planta em nossos corações os seus sonhos e os torna realidade. É o que motiva a vida!!

Isaías 55
8-Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
9-Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais alto do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos.
10-Porque assim como desce a chuva e a neve do céu, e pra lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir e brotar, e dar semente ao semeador, o pão ao que come,
11-Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo que enviei.


Então pare de se lamentar e de dizer que “TUDO” dá errado para você... Pois isso não é verdade... Se um aspecto de sua vida não vai bem, não quer dizer que sua vida toda não presta... Não se amaldiçoe. Diga: – Tudo dará certo EM NOME DE JESUS!

Abraços
Leilane Soares
Pedagoga
Intercessora Web Servos
Membro da IEQ

Nenhum comentário:

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner