domingo, 31 de maio de 2015

Em tudo dai graças

Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.
Filipenses 2:14-16

Nós que somos de Cristo, devemos fugir de murmurações e contendas. Muitas vezes passamos o dia rodeados de pessoas que reclamam de tudo: Da vida, da falta de dinheiro, do excesso de trabalho, do chefe, da saúde, enfim... Devemos fugir dessa armadilha. Reclamações, brigas e murmurações entristecem o coração de Deus, e podem resultar em um atraso de bençãos que poderiam estar a nossa porta. Sejamos vigilantes! Não é porque todo mundo fala e faz, que você deve seguir o mesmo caminho. Como seguidores de Cristo, devemos seguir bons exemplos, sermos agradecidos em tudo e fugirmos de vãs discussões e brigas. Isso não leva a lugar algum! Deus se alegra em contemplar um coração manso e tranquilo. Aqueles que fazem o que o mundo faz, desagrada a Deus e trás mal testemunho de Cristo para as outras pessoas. Nós somos a luz do mundo, e onde há luz, não há brigas. Aqueles que não conhecem a Cristo, precisam ver Cristo em nossas vidas por meio de nossas atitudes. Pelos frutos reconheceremos se a árvore é boa ou ruim. Pense nisso!

Mateus 12: 33 Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.


Leilane Soares

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner