sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dois Senhores



Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24

Vivemos em uma era onde o foco principal da sociedade é consumismo. Um exemplo claro disso é a própria banalização do Natal. Dias atrás, li um texto em um jornal muito conceituado de minha cidade que dizia: Onde estão os presépios natalinos?

Boa pergunta, não é mesmo? Onde está o foco cristão do Natal?Pelo contrário, o principal representante do Natal hoje é o "Papai Noel". Minha filha, escreveu na escola dias atrás uma carta para o tal papai noel... Veio mostrar para mim, todo orgulhosa. Eu lhe disse com todo carinho: - Filha,  o papai noel não pode realizar seus sonhos e desejos... Mas eu sei de um que pode... Ele é mais conhecido como "Papai do Céu". Somente Jesus pode realizar seus sonhos e iluminar sua vida!

Neste Natal, lanço a você essa reflexão: Quem tem sido o Senhor do seu Natal? O Papai Noel, os presentes, o Shopping Center, a ceia de Natal, as férias, seus parentes, enfim... Ou o Senhor do seu Natal é o ator principal que deu a vida por você? JESUS CRISTO, O ÚNICO SALVADOR. Eu já fiz a minha escolha!

Você não pode servir a mais de um Senhor... Pense nisso!

Leilane Soares

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner