quinta-feira, 14 de junho de 2012

A proteção do Senhor

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1

É engraçado como muitas vezes nos esquecemos de como somos protegidos por Deus. Nos esquecemos que, nem uma folha da árvore cai, sem a permissão do Senhor. Estamos hoje aqui vivos, respirando, trabalhando, enfim, por permissão e pelo cuidado de Deus. Ele nos protege em cada passo, em cada caminho e em cada situação. Seja no trabalho,ou em casa... Livra-nos de acidentes 24 hs por dia, e muitas vezes nem nos damos conta disso. Semana passada passei por uma situação um tanto amedrontante. Eu, meu esposo e minha filhinha fomos perseguidos por bandidos em uma rodovia próxima a minha casa. Até parece coisa de cinema, e mesmo morando em uma metrópole jamais poderia imaginar que isso poderia acontecer conosco. Estávamos de carro, e de repente notamos uma situação estranha no carro atrás de nós. E o que era somente desconfiança, ficou real quando vi o carro passando ao lado de nosso carro, com alguns homens mal encarados, com algo apontado para nossa direção. Não quis ficar olhando, mas tenho quase certeza que era uma arma... Naquele momento, um filme passou por minha cabeça. Afinal estávamos na mira daquelas pessoas mal intencionadas. Quem poderia nos proteger?
Mas Deus, cuida de seus filhos! Deus não nos desamparou naqueles minutos de desespero!... Pelo contrário... Logo em seguida, avistamos dois carros com "giroflex" ligados e esse foi nosso escape contra aqueles bandidos!

 Deus estava lá... Eu não tive dúvidas! A bíblia diz em Salmos 34 que 7 O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Então, não importa a situação que você esteja passando. Deus te protegerá! Se você for fiel a Deus, Ele não te desamparará. Mesmo que você não seja fiel, ainda sim ele te ama, e ainda te protege... Apenas peça perdão por sua infidelidade  e volte aos braços de Jesus na hora da angústia. Confie Nele. Na hora da tribulação, chore e clame por Ele. Deus se compadece de seus filhos, ouve suas orações e os protege de todo mal!

Em Cristo
Leilane Soares

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner