segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Lavanderia


Zé levantou pela manhã e viu o monte de roupas sujas para lavar, depois de tomar o café da manhã em um sábado ensolarado pensou: Será que lavo em casa e deixo secar ao sol ou levo para a lavanderia? Ah! Vou levar na lavanderia, imagine quanto tempo gastaria lavando em casa, e o trabalho de estender e recolher todas essas roupas.
Chegando ele na lavanderia pegou as roupas sujas e jogou dentro da máquina, e resolveu esperar, sentou-se em um banco na frente da máquina e lá acompanhava as roupas se revirando de um lado para outro no meio da água e do sabão.
Naquela hora lembrou-se de algo muito importante em sua vida, sua primeira ida à igreja, em que escutou uma palavra que esquentou seu coração.
Eclesiastes 9:8
Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Diante daquela palavra Zé ficou pensando em sua vida, e como estava se apresentando na presença de Deus.
“Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas...”
Eu trouxe aqui muitas roupas para lavar, elas vão sair daqui limpas e perfumadas, mas e as minhas vestes diante de Deus?
Sim! Elas estão sujas, e sei que só Jesus pode limpá-las.
Então orou ao Senhor com o coração quebrantado:
“Senhor Jesus, sei que o Senhor é o maior especialista em deixar as roupas brancas. Sinto-me totalmente envergonhado, porque sei que está me vendo, e como um Pai cuida de cada passo de seu filho o Senhor sabe dos meus. Senhor Jesus lave minhas vestes. Peço-te perdão dos meus pecados, dai-me vestes limpas, vestes de salvação”.
Depois de ler essa história do Zé, será que você consegue ver suas vestes?
Este é o momento de entregar a sua vida a Jesus, suas vestes espirituais não podem se tornar alvas como a neve em nenhuma lavanderia, mas somente nas mãos do Senhor Jesus.
Assim como o Zé orou a Deus, você pode fazer o mesmo!
Tenha as vestes alvas sempre (esteja diariamente na presença de Deus) e nunca falte o óleo sobre sua cabeça! (O óleo é o Espirito Santo, é a melhor companhia que você pode ter).

Abraços,
Adriana Yamaguchi




domingo, 7 de agosto de 2011

O teu redentor VIVE!

Jó 19:25
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

Certa vez, ouvi um testemunho muito interessante. Não me lembro quem contou... Não me lembro a data... Mas me lembro claramente da frase dita por certa mulher de Deus. "O meu redentor vive!" Essa mulher, acabara de receber a notícia em um hospital de que seu filho querido havia morrido. Ela subiu as escadas desesperadamente chorando e gritado... "O meu redentor vive, o meu redentor vive"... E quando ela chega naquele quarto ela encontra se filho vivo. Um milagre! Seu amado filho havia ressuscitado... O seu redentor era o nosso amado Jesus! Que vive e reina nos dias de hoje!
Talvez você possa estar passando por uma situação impossível de ser resolvida. Uma situação que não tem mais jeito. Mas eu te digo: O TEU REDENTOR VIVE! Você pode estar pensando.. Não tem mais jeito... minha vida está acabada... Mais uma vez te digo... O TEU REDENTOR VIVE!... Para Deus não há impossível! Muitas vezes dizemos... que a única situação que não há mais jeito seria para a morte... Mas para Jesus.. Nem a morte é obstáculo!! Ele vive... Ressuscitou... e prometeu que todos nós seríamos vivificados por ele! Não tem mais jeito?? Te digo... TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ...
E te digo... Creia somente! Pois o teu REDENTOR JESUS CRISTO... VIVE!

Em Cristo
Leilane Soares

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner