sábado, 21 de maio de 2011

Eu preciso de um milagre


Sei que você não acessou essa mensagem por acaso. Sei que com certeza, você deve estar passando por uma situação muito difícil em sua vida e que provavelmente só um milagre pode te tirar desse deserto.
As lágrimas são incontáveis. Não há saída. Você não consegue enxergar uma luz no fim do túnel e suas forças estão se esgotando.
Você está lendo a mensagem certa, no momento certo e no dia certo. Essa mensagem é para você!
Deus quer e precisa falar com você... Ele quer te dizer que embora você não veja mais saída, Ele é a saída. O Senhor diz que embora você não consiga mais achar o caminho. Ele é o caminho!
Um dia você acreditou Nele e entregou sua vida a Ele. E se ainda não fez isso, pode fazer ainda hoje.
E a partir do momento que você acreditou que Deus poderia mudar sua história Ele também acreditou que você poderia ser transformado pelo poder Dele.
Quero te dizer. Que Jesus vive! Que ele ouve as orações das pessoas que oram com sinceridade. Deus ouve tuas orações quando você passa pelo deserto. Creio que o lugar onde Deus mais ouve orações é quando passamos pelo deserto,pois deixamos nossa natureza humana para trás e colocamos nosso espírito acima de nossas necessidades. Aí sim, o Senhor pode esquadrinhar o verdadeiro objetivo do homem. Aí sim Ele pode visualizar quem é você de verdade. A bíblia diz em 2 Coríntios 12:9 (...)A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Ou seja, não importa qual luta você esteja passando, o poder de Deus está se aperfeiçoando em você.

Mas isso tudo está acontecendo porque Deus é mau?
Não... Porque Deus permite que lutas ocorram em sua vida para que você fique a cada dia mais FORTE. Meu amado e minha amada. Deus não mandará lutas que você não possa suportar. Você não morrerá. Você sobreviverá e terá uma força sobrenatural para ajudar OUTRAS pessoas a passarem pelas mesmas lutas.
Em Filipenses 4:13 diz Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Você vai passar você vai ver! Pois as forças não virão de você, mas do alto... De Deus!
Não existe deserto eterno, nem luta eterna para os filhos de Deus. Foque no alvo: As vitórias junto ao seu Jesus! Visualize mentalmente a tua cura... a cura de seu filho... a sua prosperidade financeira.... a libertação de sua família... a volta de seu esposo.
Pare de olhar para as circunstâncias e comece a visualizar a sua VITÓRIA. O seu ALVO! Isso é fé!
Jesus te ama. Ele quer ver você feliz. Ele quer aperfeiçoar o poder dele em sua vida. Ele quer te levantar como CABEÇAe não como CAUDA!
Deuteronômio 28:13 -E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
Você tem que acreditar! Você pode acreditar! Você não vai se decepcionar... Deus jamais decepciona seus filhos. Aqueles que acreditam nele de TODO O CORAÇÃO.
Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. ( Marcos 12:30 )
Não importa qual é o seu problema, se é financeiro, de saúde ou familiar. Deus pode sim fazer um milagre. Deus não mente... Deus cumpre o que promete.
Números 23:19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Você tem hoje todos os argumentos para crer que Deus te tirará desse deserto. Mas para que tudo isso se cumpra é necessário manter-se firme na fé e na obediência.
Peça dicernimento para ouvir a voz de Deus e ser guiado pelo Espirito Santo. É o caminho perfeito para você encontrar tua vitória!
O Senhor tem falado ao meu coração, que levantará muitos filhos de Deus nesse ano de 2011. É um ano de colheita e de realização de sonhos. O Senhor levantará os cristãos verdadeiros a lugares altos e mostrará ao mundo a sua GLÓRIA através de seu povo.
Se você crê, você faz parte dessa promessa. Creia somente e receba a partir de HOJE os MILAGRES guardados aos HERDEIROS de Deus, a verdadeira família de Jesus.
Ezequiel37:23 (...) Assim eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.

Veja o testemunho a seguir e aumente ainda mais sua fé! Ela é um MILAGRE! Assista até o fim...




Em Cristo

Leilane Soares

sábado, 7 de maio de 2011

Quem planta, colhe!

Como está a fazenda de sua vida? Repleta de laranjas, maças, limões e uvas? Ou apenas cheia de arvores e plantas secas e sem vida?

É hora de parar e pensar... O que você está plantando?

Há um ditado que diz:”Quem semeia vento, colhe sempre tempestade!” Essa frase é real!

Você tem plantado vento, ou um dia ensolarado em sua vida?

Você tem plantado discórdia ou união?

Você tem plantado perdão e misericórdia ou ódio e egoísmo?

Há tempos tenho ouvido pregações sobre a Parábola do Semeador... A famosa LEI DA SEMEADURA!

Você sabe qual é a LEI DA SEMEADURA? A lei da semeadura diz que tudo que você plantar, você colherá!

Observe esse versículo:

Lucas 6

38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

Essa palavra é muito importante na vida de nós cristãos! Você ora, ora e não recebe nada? Sabe qual o motivo? É porque não está semeando ou está semeando muito pouco!

Tudo que você quiser que aconteça com você, deve fazer com que aconteça primeiro na vida dos outros. Sabe o que isso significa? Significa o segundo mais importante mandamento da Bíblia, você lembra qual é? Observe o trecho abaixo:

Mateus 22: 34-40

E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar. E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo: Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

Isso mesmo! Amar o próximo como a ti mesmo é fazer para o outro o que você gostaria que fosse feito para você! E melhor! Segundo a Bíblia,o que você fizer para o outro, voltará para você de uma forma transbordante! Você já pensou nisso?

Lucas 6

38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e TRANSBORDANDO, vos deitarão no vosso regaço(...)

Observou a palavra destacada? Transbordando de bençãos para você!!

Confesso que durante muito tempo, pedi a Deus para amaro próximo como a mim mesma, mas não entendia direito esse conceito... Eu achava extremamente difícil... Agora, através do Espirito Santo de Deus, o Senhor está revelando essa palavra a mim e para você! Maravilhoso não é!?

Portanto, comece já! Quer ter mais saúde? Semeie saúde!... Quer ter mais fé? Semeie fé! Quer ter mais prosperidade? Semeie prosperidade!

É importante que você saiba que semear, não significa somente o aspecto financeiro, tipo investir na obra de Deus, ou ajudar alguém financeiramente. Semear significa pregar a palavra de Deus, ter empatia (se colocar no lugar do outro), interceder por outras pessoas desejando a elas alegria, vitórias, saúde, enfim... Tudo que você fizer ou desejar ao outro e lutar para que aquilo aconteça de verdade, segundo a palavra do Senhor, voltará para você!

Comece hoje mesmo a ser feliz, semeando na vida dos outros. Você sentirá uma grande satisfação e motivação em fazer isso. Deus ficará alegre com você! Tudo que você semear de bom, voltará para você!

Toda semente boa, cai na terra fecunda e produz muitos frutos! Imagine um pé de milho? Quantas espigas produz? E quantos grãos produz?

Ou seja, você vai semear uma pequena semente... Ela vai nascer, crescer, dar muitos frutos, e sabe quem vai degustar os frutos??

Você e a pessoa na qual você orou! Vocês regozijarão JUNTOS!! Tremendo não é?Leia atentamente o verso a seguir:

Joao 4:36

“E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem.”

Faça como Jó! Deus mudou o cativeiro de Jó quando ele orava por seus amigos! Restituiu tudo na vida dele!... Ele precisou orar por ele mesmo? Não!Ele orou por seus amigos! Adote hoje mesmo, uma pessoa que você ama para cuidar e interceder.

Jó 42:10

“O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.”

Te desafio a fazer isso a partir de hoje e ver uma grande transformação em sua vida, como está acontecendo na minha! Tenha fé! Deus te ama infinitamente!

Não estou te falando da boca para fora... Estou vivendo esse milagre HOJE em 2011 e quero semear, compartilhar com você e regozijar contigo suas vitórias!

Comece HOJE! Não deixe para amanhã o milagre que Deus quer fazer em sua vida! Semeia MUITO e BOA COLHEITA!

Salmos 126

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”

Em Cristo

Leilane Soares

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner