sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Senhor te abençoe e te guarde


Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmo 127:1)

Afinal, podemos ou não estar seguros e protegidos o tempo todo?
Ontem, ao observar a tempestade que caia em minha cidade, pensei: De que forma posso guardar minha casa, de tal forma que os eventos naturais não possam afetá-la?
Confesso que sinto muito medo, quando há chuva de pedras ou vendavais e parece que tudo vai sair voando pelos ares... Várias vezes me vi sozinha dentro de casa com minha pequena filha... Orando.. Orando... E pedindo... Senhor acalma a tempestade!
Quem sabe uma casa com um telhado mais resistente? Ou quem sabe mudar-se para um apartamento resolveria o problema?
Os eventos naturais, não são os únicos vilões... A criminalidade se expande de forma gigantesca... E como impedir que um ladrão invada minha casa e leve embora meus pertences adquiridos com tanto suor? Como manter a segurança de minha família?
Um muro alto, uma cerca elétrica... Um Pit Bull mal encarado, talvez resolveria o problema!
Mas ontem cheguei a uma simples conclusão: Se o Senhor não guardar minha casa, em vão servem todas essas coisas... Afinal, estamos à mercê de muitos desastres naturais ou não... Não estamos livres de nenhuma situação desagradável, afinal a palavra diz:

“Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” João 16:33

Portanto... É claro que devemos fazer nossa parte... No entanto, nada pode proteger tanto nossa casa, nossa família ou nossa vida, quanto o guardião que nunca dorme: Jesus Cristo.

Somente ele pode te guardar de dia e de noite... Somente ele pode livrar você sua família de qualquer coisa... Afinal ele guarda seus filhos, aqueles que creem nele de todo coração...


Nunca se esqueça disso:

O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra...SL.34-7


By
Leilane Soares

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner